A Fazenda 14: Deolane comenta vida sexual de Bárbara

Deolane critica vida sexual de Bárbara.

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 14: Deolane comenta vida sexual de Bárbara

Deolane Bezerra apostou no sarcasmo na Dinâmica da Discórdia em “A Fazenda 14” na noite deste domingo, 27 de novembro. O jogo só vai ao ar na tela da Record TV na segunda-feira, 28 de novembro, mas trechos do programa já estão disponíveis e é possível ver o circo pegando fogo entre os participantes. Deolane, Babi e Moranguinho se envolveram em um deles durante a noite.

Como de costume, os participantes precisavam distribuir destinos ou características para seus colegas de jogo. Dessa vez, quais iriam ou não chegar na final do programa sob direção de Rodrigo Carelli. Claro, ninguém gostou de ouvir que “não chega na final de jeito nenhum”. Principalmente, porque falta pouco mais de duas semanas para o fim do programa.

Pétala Barreiros deu a tal plaquinha indesejada para Bárbara Borges. E, como Adriane Galisteu costuma ressaltar em seus discursos, a atriz respondeu muito bem. Resta saber se o público e os colegas de jogo compraram seus argumentos.

De acordo com a melhor amiga de Iran, muitos dos discursos machistas dentro do reality rural partiram das próprias mulheres. A carioca retomou a polêmica de Shay, quando o Grupo A partiu para cima do iraniano, por ele andar de cueca branca pela casa e ficar perto do banheiro enquanto outras mulheres tomavam banho. De acordo com Babi, os argumentos são contestáveis, enquanto as falas de suas rivais, não.

“A sua própria amiga é uma das que mais reproduzem machismos, colocando como se eu estivesse interessada em rol*. E estou falando em relação a vocês, porque enquanto tinha eu, Kerline, Ruivinha, vocês começaram a trazer esse tema do machismo em relação ao Shay e ficaram colocando contra a parede e as outras mulheres”, afirmou.

Voltando ao velho argumento dos peões dessa temporada, Babi disse que as peoas do Grupo A adoram apontar erros em suas rivais, mas não enxergam suas próprias atitudes incoerentes. De acordo com ela, elas não estão “nem aí”.

Você veio várias vezes me questionar, questionar o meu posicionando. No entanto, quando tem um ataque às mulheres, que vem das próprias mulheres, por parte de vocês, no caso, você não está nem aí. É muita incoerência, imaturidade, malícia”

Enquanto falava, Deolane tentou interromper o discurso da atriz. Não funcionou. Com comentários entre uma frase e outra, a artista seguiu seu argumento, apesar das pontuações. No vídeo, é possível ouvir a advogada criticar a vida sexual de sua maior inimiga na casa atualmente.

“Você ridiculariza o sexo. Doidinha! Carente! Mal-comida, mal-amada!”, ironizou a viúva de Kevin.

Nesse momento, Ellen Cardoso interferiu na conversa. Ela apontou o fato de Bárbara estar discutindo com Bia Miranda e Pétala Barreiros, quem considerou duas meninas. Sendo assim, a atriz não teria motivos para levantar tal discussão. Para pontuar sua indignação com o discurso da carioca, a chamou de “cavala velha”.

“Você fala de imaturidade, Babi, mas uma cavala velha igual você, Babi, ficar brigando com duas meninas, às quais você julga crianças! Você fala que elas são crianças, imaturas. Isso sim é feio”, acusou a dançarina.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 23?
Vote no segundo 2º Paredão do BBB23


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo



Fique por dentro das novidades