Expulso, Shay desabafa sobre denúncias de assédio em A Fazenda: 'Cadê as provas?'

Shayan Haghbin foi expulso de A Fazenda 14 após protagonizar um barraco com Tiago Ramos

  Reprodução r7 / record

Expulso, Shay desabafa sobre denúncias de assédio em A Fazenda: 'Cadê as provas?'

Shayan Haghbin desabafou sobre ter sido chamado de assediador e tarado pelas mulheres do grupo de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Expulso do reality, o iraniano lamentou os ataques e disse que os aliados da advogada estão fazendo um jogo sujo. "Queriam plantar sementes do mal para destruir minha imagem", acusou ele. 

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o ex-Casamento às Cegas afirmou que a viúva de MC Kevin (1998-2021) construiu uma imagem nas redes sociais da pessoa que ela verdadeiramente é. 

"Eu não conhecia a Deolane, mas, desde o primeiro dia, o santo não bateu. Não via uma pessoa positiva. Quando as acusações começaram, eu vi como ela é uma pessoa do mal, maldosa, venenosa e que distorce as histórias".

Eles só pensam em jogar, não importa se é um jogo sujo ou limpo. A Deolane estava fazendo um jogo sujo junto com a equipe dela. Ela é uma cobra, o que as pessoas viam na internet era uma personagem. Ela é a pessoa que vocês estão vendo lá dentro da casa, uma pessoa com energia negativa.
Questionado sobre as acusações de assédio feitas pelas peoas da atração, Shay assegurou jamais ter agido de maneira desrespeitosa com as participantes. "A Bia falou que eu sou estuprador, eu falei: 'Se vocês têm prova, pode me processar'. Cadê as provas", indagou ele. 

Shay havia sobrevivido à quinta roça da temporada antes de ser expulso. Para o peão, o apoio do público diz mais do que qualquer palavra usada por suas adversárias de jogo. "Se eu fosse um assediador, um monstro, eu ia sair com rejeição. Se eu voltei para casa é porque as pessoas viram que eu não sou essa pessoa". 

Elas queriam plantar sementes do mal para destruir minha imagem. Sempre me defendi. Outras seis mulheres me defendiam também, e elas acusavam as mulheres porque elas estavam me defendendo.
Em outro momento da a entrevista, Shay mencionou sua expulsão e de Tiago Ramos. O iraniano alegou não ter agredido o ex-padrasto de Neymar, mas admitiu que teve uma reação corporal contra um ataque do modelo. 

"Aquela casa era insuportável. Quem colocou essa pilha na cabeça do Tiago foi a Deolane. Ela colocava as coisas na cabeça dele. Ele não tinha mais o sonho de viver aquele reality, por isso ele bateu o sino duas vezes. Eu fui vítima de uma criminosa. A pessoa ameaçou, ameaçou e não foi expulso, até o momento que ele conseguiu", completou o ex-peão. 

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Entre Babi e Deolane, quem você eliminaria?
Vote na suposta Roça de A Fazenda 14


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades