A Fazenda 14: Após frase sobre estupro, Iran reclama do 'politicamente correto'.

Iran Malfitano em A Fazenda 14; ator reclamou que não dá para falar o que quiser hoje em dia... -

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 14: Após frase sobre estupro, Iran reclama do 'politicamente correto'.

Após ter sua frase polêmica sobre estupro relembrada por Pétala Barreiros em A Fazenda 14, Iran Malfitano reclamou que hoje em dia não se pode mais falar nada, porque tudo está errado. O ator foi aconselhado por Ellen Cardoso, a Moranguinho, a não repetir.

No último mês, o artista soltou a frase "quando o estupro é inevitável, relaxa e goza", que foi criticada pelo grupo de Deolane Bezerra e também repercutiu mal entre o público. Pétala relembrou a fala durante o jogo da discórdia.

"Não toca mais nesse assunto", alertou a mulher de Naldo Benny. "Mas eu não toco, quem levantou foi ela [Pétala]", defendeu-se Iran. "Eu sei, mas mesmo que eles falem, quando você precisa se posicionar para se defender, a frase que você falou é repetida. E eu não acho legal", explicou Moranguinho.

"Eu também não acho, está certo", concordou ele. "Só que quando ela levanta esse assunto, ela repete a frase para os filhos dela", criticou o ex-Malhação. "Eu sou irmão caçula de duas mulheres, eu tenho filha, eu não aceito [ser chamado de machista]", completou.

"Eu falei uma coisa errada, eu assumo, fui infeliz. Só que parece que o pessoal gosta de levantar isso", reclamou Malfitano. "A gente está vivendo um momento muito delicado relacionado às coisas que a gente fala, a gente está aprendendo a se expressar de uma maneira diferente. Muitas coisas que eram brincadeiras, hoje são vistas de maneira negativa", argumentou a dançarina.

"Foi o que eu falei, Os Trapalhões estariam todos presos, Escolinha do Professor Raimundo...", listou o ator. "Não pode! Teve uma atriz que levou a filha vestida de índio, e não pode, ela está 'sacaneando' os índios. Oi? Hoje em dia tudo é errado", seguiu.

"Essa geração está 'nutella' porque o 'merthiolate' parou de arder! Na nossa época, você chorava", argumentou ele, em uma crítica à nova geração, que seria "melindrada".

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Entre Babi e Deolane, quem você eliminaria?
Vote na suposta Roça de A Fazenda 14


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades