A Fazenda: Bia revela abuso em formação de roça pesada e difícil de assistir

Bárbara Borges e Bia Miranda na formação da roça de A Fazenda 14, da Record: acusações diversas

  Reprodução r7 / record

A Fazenda: Bia revela abuso em formação de roça pesada e difícil de assistir

A formação da roça de A Fazenda 14 foi um show de horrores, com gritaria, troca de acusações graves, palavrões ao vivo, desrespeito com a apresentadora e um verdadeiro casos de família sem filtro. Por mais que os telespectadores de reality show esperem por discussões e ânimos acirrados em nome do entretenimento, as noites de terça do programa comandado por Adriane Galisteu passaram do limite do aceitável, tanto para quem assiste quanto para os participantes.

Enquete -> Bárbara, Bia, Tati e Vinicius estão na quarta roça; votação

Um dos alvos da votação da casa nesta terça (11), Bia Miranda revelou que sofreu abuso aos seis anos de idade ao responder Bárbara Borges, que a acusou de não ter educação. "Fui abusada com 6 anos de idade, fui queimada por cigarro quando era criança", disparou a neta de Gretchen.

"Sinto muito por você", respondeu Bárbara, que foi cortada pela jovem de 18 anos. "Cala a sua boca que eu tô falando", respondeu ela. A mecânica havia chorado pouco tempo antes.

Bia Miranda ainda rebateu Iran Malfitano ao ser votada. "Ele mesmo disse: 'Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza'. Ele não tem lugar de fala para falar isso e nem para fazer piada. Eu já fui abusada, você já foi abusado, Iran?'", questionou ela.

"Eu não vou responder uma menina que é um pouco mais velha que a minha filha", comentou o ator, que realmente disse a frase sobre o estupro na última semana. No ao vivo, Malfitano justificou que estava conversando sobre a mudança do comportamento ao longo do tempo.

"Ele não tem nenhum lugar de fala para falar sobre estupro, ele brinca com estupro, fala que vai bater. A criação de filho dentro de casa, não é problema meu, só não coloque meu nome no meio. Abaixe seu tom e o seu ego", remendou Bia.

A neta de Gretchen ainda classificou Thomaz Costa como "crente de merda" e "crente de Taubaté" ao ser escolhida pelo ex-aliado. Machismo, homofobia e ameaças de agressão também voltaram à pauta sem nenhum cuidado ou seriedade, seja por parte da edição ou dos participantes.

Adriane Galisteu tentou acalmar os ânimos em diversas ocasiões, mas as discussões continuavam em alguns casos. Em determinado momento, a apresentadora disse: "Não se esqueçam que isso daqui é um jogo".

Pela segunda semana consecutiva, Shayan Haghbin foi acusado de ficar olhando as mulheres no banho ou de constranger o grupo feminino com roupas e comportamento --a edição da atração, no entanto, nunca mostrou se isso é verdade ou mentira, já que não é possível ver tudo pelas câmeras do Playplus.

É difícil encontrar o equilíbrio entre o entretenimento e o marasmo, mas A Fazenda precisa de uma tentativa para colocar a casa em ordem na tentativa de manter seus confinados sãos e salvos até dezembro.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Entre Babi e Deolane, quem você eliminaria?
Vote na suposta Roça de A Fazenda 14


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades