Fora de A Fazenda, Vini é acusado de homofobia por Rico: 'Inimigo do humor'.

Vinicius Buttel e Rico Melquiades no Hora do Faro; peão de A Fazenda foi acusado de homofobia

  Reprodução r7 / record

Fora de A Fazenda, Vini é acusado de homofobia por Rico: 'Inimigo do humor'.

Eliminado da semana de A Fazenda 14, da Record, Vinicius Buttel foi acusado de homofobia por Rico Melquiades. Neste domingo (30), o campeão da temporada passada chamou o ex-MTV de "inimigo do humor" e apontou atitudes preconceituosas do ex-peão.

"Você falou que era uma coisa engraçada, mas você era totalmente inimigo do humor. Muitas vezes, você era homofóbico e gordofóbico nessas piadas", avisou Melquiades durante o quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro.

Sem ironias e com um tom de voz calmo, bem diferente da maneira como costumava agir dentro do confinamento, Buttel respondeu: "O sarcasmo é uma coisa mais fina que, às vezes, não é compreendido por todos. A questão homofóbica que você comentou, acho que é uma pauta importante, sou zero homofóbico".

Quando fiz a comparação com o Alex [Gallete], foi uma metáfora com a savana africana. Falei sobre o leão, a gazela e a hiena. O leão caça a gazela e, o que sobra da carcaça, a hiena come. Estava chamando ele de oportunista no final. Mas é uma palavra que para a comunidade pode soar ofensivo.
"Então, se soou ofensivo, se magoa, tem que ser revisto. Se tivesse colocado leão, javali e hiena, não teria dado essa reverberação toda", complementou o ex-De Férias Com o Ex.

Durante a parte da Máquina da Verdade, o influenciador foi novamente questionado se havia sido preconceituoso no jogo. Ele respondeu que, após ver as suas falas, classifica esses comentários como preconceituosos. Segundo o equipamento, o eliminado falou a verdade nessa confissão.

Ao longo da atração, o modelo disse que é uma pessoa extremamente tímida e que tem um humor ácido: "Foram levantados dois, três pontos em que, de fato, fui muito infeliz. A gente pode dividir as minhas falas em falei merda, coloquei de forma mal expressa ou foi um mal-entendido".

"Se houvesse uma legenda para as coisas que eu falava, uma sinopse, facilitaria muito. Como não há, as pessoas não sabem o que quis dizer, qual foi a minha intenção na fala. Tudo seria diferente, óbvio que eu reformularia", complementou.

Na dinâmica das plaquinhas, Deborah Albuquerque foi a campeã das críticas do ex-MTV, e foi chamada de "pré-sal, pavoa de araque, oportunista, preguiçosa, cruel, falsa, mascarada, insuportável, manipuladora, hipócrita, mentirosa, mau-caráter, estrategista e inteligente".

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Entre Babi e Deolane, quem você eliminaria?
Vote na suposta Roça de A Fazenda 14


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades