Mãe acusa Bia de espalhar mentiras em A Fazenda: 'Com abuso não se brinca'..

Jenny e Bia Miranda; mãe da participante de A Fazenda 14 foi acusada de ignorar abuso

  Reprodução r7 / record

Mãe acusa Bia de espalhar mentiras em A Fazenda: 'Com abuso não se brinca'..

Mãe de Bia Miranda, de A Fazenda 14, Jenny Miranda negou ter ignorado a filha ao receber a notícia de que a jovem havia sido estuprada. A herdeira de Gretchen ainda acusou a peoa de criar histórias para se vitimizar em rede nacional. "Com abuso não se brinca", escreveu a influenciadora. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Jenny disse que não consegue entender certas declarações feitas pela participante do reality show da Record. 

"Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada", iniciou ela. 

Ela me contou por mensagem do nada. Não entendi o porquê de ela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista para alguns sites contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava para que isso não acontecesse com ela também. Ela já tinha 12 anos, já sabia ler e viu a matéria, então por que ali ela não me contou, para que eu pudesse tomar as providências cabíveis?
"Depois da mensagem que ela me enviou, não duvidei. Mas perguntei como foi, onde foi e quem havia feito isso. Desde então, estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro. Não sei do que sou capaz de fazer com um abusador", continuou Jenny. 

Em outro trecho, a influenciadora ainda sugeriu que a peoa está usando certos comentários para conseguir se sair como vítima para o público da atração: 

Mesmo diante de outras situações irreais já ditas por ela na nossa briga e até durante o reality, não sei até onde ela pode ir para se vitimizar. Já brigamos muito por ela ter em casa esse comportamento que vocês estão acompanhando no programa. Sempre foi assim! Me enfrentando como mãe assim como enfrenta as pessoas lá dentro, sem respeito algum.
O que Bia disse?
Após revelar ter sido estuprada, Bia disse ter sido ignorada pela própria mãe ao desabafar sobre o abuso. 

"O meu pai tem 29 anos, é mais novo que o Iran [Malfitano]. Me dá conselho de verdade, fala quando estou certa ou errada e, mesmo longe, faz a minha proteção onde eu moro. Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que minha mãe é ridícula. Ela acha que eu estou copiando a história dela", lamentou a peoa em conversa com Pétala Barreiros.  

Quando eu contei essa história [do abuso], ela ficou rindo e falou que era mentira. E tem como correr atrás desse cara que fez isso comigo, porque é sobrinho de uma pessoa da minha família.
"Denuncia, amiga", aconselhou Pétala. "Não vai adiantar de nada. Mas meu pai ficou muito triste e falou que ninguém tem direito de falar que é mentira", completou a neta de Gretchen.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Roça Falsa A Fazenda 14
Quem você quer: Babi ou Deolane?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades