André se revolta com aliadas após formação da Roça: "Está fundado a partir desse momento o Grupo C"

  Reprodução r7 / record

André se revolta com aliadas após formação da Roça: "Está fundado a partir desse momento o Grupo C"

A zona de conforto de André parece ter chegado ao fim em A Fazenda 14.

O peão sempre foi muito querido por ambos grupos e já esperava ser alvo do time rival quando escolheu seguir com a Deolândia. A surpresa do cantor ocorreu ao ser deixado de lado por Moranguinho no Resta Um da formação da nona Roça na noite desta terça (15). Ele se revoltou com as amigas e o clima esquentou no grupo!

Antes mesmo de enfrentar o banquinho da berlinda, André já vinha sendo alvo de alfinetadas de Deolane. A advogada não gostou do posicionamento do aliado na Dinâmica do Chocolate e soltou: "Eu mandei o André me dar aquela placa porque ele estava bem constrangido, mas não gostei [...] Vai sabonetar até quando?", reclamou em conversa com aliadas.

O peão foi acusado de "sabonetar" por integrantes dos dois grupos. André chegou a chorar no quarto após a atividade.

Mas, o caldo entornou de verdade durante a formação da berlinda. Antes de descerem para o deck, o Grupo A se reuniu dizendo que queria votar em Iran, mas André defendeu Ruivinha como opção. O clima não ficou bom, porém, Iran acabou sendo salvo pelo Poder da Chama Amarela e ficou imune à Roça.

Até que Bia começou o Resta Um salvando Pétala, que escolheu Moranguinho em seguida. Contrariando as expectativas, a dançarina escolheu Kerline por conta da conversa minutos antes da votação, e não o aliado André: "Hoje, ele deixou muito claro que poderia ir qualquer uma de nós para a Roça, desde que não fosse o Iran", disse, chateada.

O cantor se defendeu dizendo que sempre a salvou nas berlindas e apenas não queria indicar o amigo, sendo que havia a opção de votar em Ruivinha. Porém, tanto Deolane, quanto Bia e Pétala tomaram partido de Morango. O peão se revoltou e chamou a dançarina de incoerente, citando que é a pessoa com quem ele mais conversa no reality: "Eu não coloquei nenhuma de vocês na Roça. Vocês agora estão me colocando na Roça", disparou para as aliadas.

Como previsto, André sobrou no Resta Um e ocupou o quarto banquinho da berlinda, mas não foi calado. "Está fundado a partir desse momento o Grupo C. Estou sozinho", falou, revoltado.

formação na nona Roça ficou completa com Deolane indicada pela Fazendeira Babi, Ruivinha como mais votada, Bia substituiu Pétala no terceiro banco por conta da Chama Vermelha de Pelé e André sobrou no Resta Um. Com muita raiva, o cantor vetou a dançarina da Prova do Fazendeiro e levou xingamentos de Deolane: "Brasil ama traidor, falso", zombou. O cantor retrucou: "Falsas são vocês!"

Ao voltar para a sede, o peão confrontou as amigas: "Vocês do nada chegaram pra mim: `O nosso voto vai ser no Iran`, do nada! Vocês nem conversaram comigo", citando o aviso que houve antes de descerem para o deck de votação. Deolane defendeu as amigas dizendo que estavam até agora sem votar em Iran e Babi por conta dele. Pétala disse que Ruivinha não era opção do grupo, pois acabou de voltar da Roça: "Você foi leal ao Iran!"

O peão questionou cada uma das peoas, perguntando se fariam diferente de Moranguinho, e salvariam ele. Todas disseram que salvariam o amigo. Mas Deolane acredita que Moranguinho não errou: "Quis salvar seu amigo? Vai no lugar dele", concluiu. Pétala e a advogada disseram que o peão é um traidor.

Enquanto isso, Iran chorava na sala. Depois os amigos conversaram no quarto e se abraçaram: "Não se culpe por nada, eu sou de verdade. Fica tranquilo", disse o cantor tentando acalmar o ator.  E não ficou só nisso: "Elas não tiveram a expertise de fazer o movimento certo", reclamou sobre o Grupo A.

Na manhã de quarta-feira (16), o clima pesado continuou e as peoas repercutiram atitudes de André: "Ele pode ter combinado alguma coisa com Iran. André é muito esperto", suspeita Deolane. A advogada soltou a opinião ao conversar com Moranguinho durante o trato da vaca.

Na noite desta quarta (16), a Prova do Fazendeiro será disputada entre André, Deolane e Ruivinha. O fogo no feno não cessou: será que vem mais treta por aí?

Assista ao vídeo do primeiro embate entre André e peoas do Grupo A:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 14’: André, Bia, Deolane ou Ruivinha? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Entre Babi e Deolane, quem você eliminaria?
Vote na suposta Roça de A Fazenda 14


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Marinho

A Fazenda 14 -

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Deolane Bezerra

A Fazenda 14 - Empresária, influenciadora e cantora, Deolane é ex-esposa do funkeiro MC Kevin

Ellen Cardoso

A Fazenda 14 - Conhecida como Mulher Moranguinho, a dançarina e funkeira é esposa do cantor Naldo Benny

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo

Pelé Milflows

A Fazenda 14 -

Pétala Barreiros

A Fazenda 14 -



Fique por dentro das novidades