Sheherazade rejeita encontro com Jenny após A Fazenda: 'Não quero olhar para ela'.

Rachel Sheherazade falou sobre briga com Jenny Miranda; jornalista foi expulsa de A Fazenda 15...

  Reprodução r7 / record

Sheherazade rejeita encontro com Jenny após A Fazenda: 'Não quero olhar para ela'.

Rachel Sheherazade descartou a possibilidade de ter um acerto de contas com Jenny Miranda após ter sido expulsa de A Fazenda 15. A jornalista saiu do reality show acusada de agredir a influenciadora durante uma briga. "Não quero olhar para ela", afirmou a ex-peoa.

Em entrevista enviada pela Record à imprensa, a loira falou sobre sua passagem pelo programa de confinamento. Apesar da expulsão, ela disse ter adquirido experiências para a vida.

"Tantas lições. A gente acha que tem uma grande vivência, mas nada como essa experiência dentro do reality show para perceber coisas que vai levar para a vida. Uma das maiores lições foi a força e o poder da amizade. Da amizade verdadeira. De como as amizades, como esse tipo de amor é capaz de nos blindar de toda a toxidade do mundo", refletiu ela.

A ex-SBT confessou estar chocada com o carinho dos fãs após deixar o confinamento. Desde que sua saída foi anunciada, muitos internautas fizeram campanhas pela volta dela à atração.

Fiquei completamente abismada! Eu não tinha ideia de como seria bem recebida aqui fora. Na minha cabeça, eu era uma de 22 pessoas, ou estrelas. Porque o elenco era composto de cantores, atores, influencers, pessoas com milhões de seguires, conhecidas do Brasil inteiro. O que eu tenho para apresentar? Não sei cantar, sapatear, não tenho corpão, não vou exibir meu corpo na piscina. Não sei fazer nada. Sei ser eu mesma.
"Não foi surpresa para ninguém da minha intimidade. Foi surpresa para o público ver uma jornalista sempre sisuda, séria na bancada, conhecer esse outro lado da Rachel, que agradou. Para mim foi uma grande surpresa receber esse abraço coletivo, me senti amada, acolhida pelo público."

Briga com Jenny
Rachel já revelou não se orgulhar de sua briga com Jenny, mas disse que não poderia deixar de enfrentar a influenciadora no momento em que se sentiu ameaçada pela rival. Agora, a jornalista deseja seguir em frente, sem a possibilidade de um encontro com a adversária.

"Não quero nem olhar para ela! Tenho certeza que um dos meus quatro amigos do pôr do sol vai estar na final, e quero estar lá para abraçar o vencedor. Não quero nem olhar na cara dela", reforçou.

Novo reality?
Rachel virou queridinha do público após sua passagem pelo programa rural. Ela, no entanto, destacou que não tem interesse em participar de uma nova atração do gênero.

Voltar para a Fazenda 15 eu voltaria, já falei para o [Rodrigo] Carelli. Voltaria para uma possível repescagem. Não é a dinâmica do programa, mas, se houvesse, por acaso, adoraria voltar. Mas fazer outro reality, não. Acho que essa é uma experiência única, eu já tenho 50 anos. Passar por tudo de novo é um carrossel de emoções, é muito forte, você tem que estar muito bem psicologicamente e, graças a Deus, eu estou.
"Acho que foi uma experiência única, não dá para repetir. Está muito bom e me orgulho muito da minha participação, tudo o que eu vivi foi de uma forma intensa, sabendo que poderia ser o último dia, o último café da manhã, a última tarde na casinha da árvore. Então, vivi tudo muito intensamente. Não me arrependo de nada", acrescentou a jornalista.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades