Jenny Miranda desce a lenha em Kally no Rancho do Fazendeiro

  Reprodução r7 / record

Jenny Miranda desce a lenha em Kally no Rancho do Fazendeiro

Jenny reuniu Lily, Simioni e WL para um encontro de aliados no Rancho do Fazendeiro, na tarde deste sábado (21). O momento foi regado a muita fofoca, comidas deliciosas e estratégia. O quarteto também aproveitou o momento para malhar a língua e descer a lenha nos adversários Lucas e Kally.

Enquanto desfrutavam dos mimos do espaço, Jenny e seus colegas discutiram os rumos do jogo. A Fazendeira revelou que está aguardando o Lampião do Poder para definir sua indicação à Roça, mas já deixou claro que tem em mente um plano estratégico bem definido.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A influenciadora declarou suas intenções: "Não quero mandar uma pessoa que não vai sair. Tem que ser muito estratégico. Mas quero uma Roça com Black, Lucas, Kally e André. O André volta, certeza", disse. Para a influencer, o ator seria uma arma estratégica para eliminar um dos três.

As conversas sobre possíveis indicações prosseguiram, com WL e Lily considerando votar em Kally ou Lucas. No entanto, Simioni apontou que, para ela, não há motivos para votar na cantora e que ela iria no coach. "Não acho que com 18 pessoas na casa a estratégia vale agora. Eu iria no Lucas, na Alicia ou no Black".

Os peões aproveitaram a fala da empresária para criticar Lucas, listando razões para votar nele. Jenny acredita que se ele for para a Roça, será eliminado, principalmente por conta dos últimos acontecimentos que envolveram a expulsão de Rachel.

WL acrescentou que entre o coach e a cantora é melhor ir na primeira opção: "Pelo menos, ela [Kally] é divertida. Tem gente que é muito pior, chato".

Simioni também compartilhou da ideia e descreveu Lucas como "chato pra caramba" e ressaltou a tendência dele a instigar conflitos.

Além das discussões sobre estratégia de voto, Jenny fez observações sobre a higiene de Kally, alegando ter encontrado roupas íntimas sujas e absorventes entre suas roupas. Ela afirmou ter certeza de que a peoa foi a responsável por deixar um absorvente no banheiro no dia da treta na Festa Brasil.

WL ficou chocado com a situação e afirmou que o namorado da cantora deve estar com vergonha. "Isso se ela ainda tiver namorado", observou.

Lily acrescentou que na festa da última sexta-feira (20), a peoa estava descontrolada: "Ontem a Kally deitou ao lado de Black e mostrou suas partes íntimas. Eu avisei que estava toda pelada. Ela não se controla" afirmou.

Festa Capadócia tem choro, beijo e duelo de dança:

Contrariando todas as previsões, a Festa Capadócia rolou na maior paz! Depois dos últimos acontecimentos polêmicos que abalaram a sede, os peões de A Fazenda 15 tiraram a noite para se jogar na pista de dança e levantar bandeira branca entre os rivais. Confira o que rolou! 

Reprodução/ Record TV

Munhoz e Mariano levaram a sede à loucura com a cantoria de grandes sucessos da dupla, como Camaro Amarelo, e de outros grupos, como Mamonas Assassinas. Claro que a peãozada não deixou de aproveitar intensamente o show e esquecer, momentaneamente, as rivalidades dentro do jogo 

Reprodução/ Record TV

Animada, Kally roubou o microfone das mãos da dupla sertaneja quando começou a tocar Posturado e Calmo, de Leo Santana. Os peões formaram uma rodinha em volta da cantora e vibraram muito conforme ela atingia o ápice da música

Reprodução/ Record TV

Na hora dos clássicos modões, rolou um karaokê! Jaque e Kally entregaram muito talento ao interpretarem, juntas e com um baita sentimento, Página de Amigos, música de Chitãozinho e Chororó. Mesmo os peões que não cantam profissionalmente se jogaram nas músicas seguintes!

Reprodução/ Record TV

Em compensação, teve gente que não curtiu nada a cantoria das peoas. Em meio a caretas de indignação, Lily criticou vezes seguidas as rivais, dizendo que eram desafinadas. Dentro da sede, imitou-as em conversa com Black e falou na cara de Alicia que ela também tinha mandado muito mal. `Por isso que não me atrevo a cantar sertanejo`, afirmou 

Reprodução/ Record TV

Yuri e Kally selaram a paz durante a festa! O peão explicou os motivos que o levaram a indicar Kally na última Roça e ela afirmou que sabe que ele tem um bom coração, apesar de ter ficado com raiva na hora. Eles combinaram de conversar com mais calma depois, trocaram um `eu te amo` e se abraçaram  

Reprodução/ Record TV

Depois de todo o caos da semana, a peãozada decidiu tirar a noite de festa para aniquilar os pés de entrevero que surgiram. Em conversa com Shay, Márcia esclareceu uma fala que o deixou chateado os dois trocaram elogios. `Você sabe que, no fundo, eu gosto de você`, disse a ex-atleta. `Não liga para mim, eu sou muito ranzinza`. O peão riu quando ouviu que às vezes irrita a colega e disse que o mesmo acontece com ele.

Reprodução/ Record TV

Mantendo a tradição, os participantes entregaram várias coreografias no meio da pista! Sincronizado, o grupo caprichou nas dancinhas enquanto girava em sentido horário. WL e Henrique também encararam uma dança juntos 

Reprodução/ Record TV

Outro clássico foi o duelo de dança entre Kally e WL, que já haviam se enfrentado na pista em festas passadas. Lily topou o desafio contra Black, mas logo os peões protagonizaram danças em dupla. Montada na sensualidade, Simioni dançou colada em Shay e depois foi a vez de protagonizar um momento cheio de sedução com Black, ao som de Ai, Preto, de  DJ Biel do Furduncinho e L7nnon












Reprodução/ Record TV

O romance entre Jaque e Lucas continua super aceso! Os peões trocaram beijos na pista de dança e claro que os participantes aproveitaram para causar 

Reprodução/ Record TV

Alicia enfrentou um momento de muito choro e ansiedade. A peoa foi amparada por André, que tentou acalmá-la com palavras positivas enquanto ela lamentava a presença de `muita gente ruim` na sede. Quando Black chegou, o ator a deixou sob os cuidados do amigo e a influenciadora revelou a chateação ao ouvir, de Lily, que tinha cantado mal. `Vão usar isso contra mim`, chorou   

Reprodução/ Record TV

André também se mostrou um belo pé de valsa e arrasou na dança com Jaque e Simioni. Depois, deu conselhos para Radamés de como soltar o quadril. `Quebra, Rada, quebra!`, aconselhou, enquanto remexia. 

Ansiosos para saber tudo o que rolou na festa? Não perca o programa ao vivo deste sábado (21)! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/ Record TV

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Jenny x Rachel: De qual lado você fica? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades