Enquete A Grande Conquista: Rejeição explode e expõe quem sai em votação

  Reprodução r7 / record

Enquete A Grande Conquista: Rejeição explode e expõe quem sai em votação

Erick Ricarte corre o maior risco de deixar A Grande Conquista após perder a Prova da Virada nesta quarta (7). O influenciador foi o mais rejeitado na enquete do Votar Grande Conquista sobre quem deveria vencer a dinâmica, com apenas 27,96% dos votos. Com Gyselle Soares como favorita do público (39,38%), ele enfrenta uma disputa direta com Thiago Servo --indicado por Tiago Dionísio.

Mariana Rios provocou os três participantes que estão na zona de risco sobre quem eles não queriam que vencesse a Prova da Virada. Tiago Dionísio foi a escolha de Ricarte e Gyselle. Ele devolveu com um voto em Erick. "Eu quero que ele não ganhe e nem volte para casa", disparou o comediante.

A disputa exigia memória e agilidade dos competidores, que precisavam montar de cabeça uma sequência de dez imagens. Para vencer, era preciso acertar mais do que os rivais. Cada peça certa valia dez pontos para escapar de uma possível eliminação.

Na primeira rodada, os participantes deveriam colocar em ordem quais foram as dez maiores bilheterias do cinema em pouco mais de dois minutos. Tiago saiu na frente com 50 pontos, seguido por Gyselle (30) e Erick (10).

O tema da segunda etapa eram os famosos com mais seguidores nas principais redes sociais, em que os jogadores tinham menos tempo disponível. Gyselle gabaritou e empatou com Dionísio com 130 pontos, com Ricarte na lanterna com 70.

Com apenas um minuto e meio, os participantes tinham que organizar os estados mais populosos do Brasil na última parte da Prova. O humorista conseguiu se recuperar com oito acertos, chegando a 210 pontos --contra 170 da ex-BBB e 140 do jornalista.

Quem venceu a Prova da Virada?

Tiago Dionísio venceu a Prova da Virada nesta quarta e escapou da zona de risco, derrotando Gyselle Soares e Erick Ricarte. Ele foi apontado como o favorito para ganhar a dinâmica por 32,67% dos leitores do Votar Enquete, indicando Thiago Servo para ocupar o seu lugar na berlinda.

"Ele é uma pessoa que influencia muito o Erick, passa muito a mão na cabeça quando o Ricarte faz besteira. Eu fiquei meio balançado, mas estou com a mente ligada e decidi fazer isso", explicou.

Quem deve ficar em A Grande Conquista?

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 8 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação de Brenno, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades