A Grande Conquista: Votação expõe o maior rejeitado na primeira eliminação

  Reprodução r7 / record

A Grande Conquista: Votação expõe o maior rejeitado na primeira eliminação

Nesta quinta-feira (25), A Grande Conquista exibirá o resultado da primeira zona de risco do programa. Natália Deodato, Bruno Tálamo e Bruno Camargo estão na berlinda, e o público deve escolher qual dos três será eliminado ao votar em seu favorito para ficar no programa. De acordo com a parcial da enquete, um participante tem clara rejeição em relação aos outros dois concorrentes.

Bruno Camargo é quem corre mais risco de deixar A Grande Conquista. A enquete, que acumula mais de 26 mil votos até o momento da publicação deste texto, mostra que o participante não está entre os favoritos do público. O bombeiro da Eliana acumula apenas 1,44% dos votos para ficar.

Já Bruno Tálamo e Natália Deodato têm situação mais tranquila nesta primeira zona de risco. O jornalista tem 22,34% dos votos de preferência do público, e a ex-BBB lidera a votação, com 76,23%.

As enquetes retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial do programa acontece no R7, e o voto é para ficar. O resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (25).

Participe da pesquisa:

Quem você quer que fique na MansãoBruno Camargo, Bruno Tálamo ou Natália? Vote na primeira Zona de Risco de A Grande Conquista

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Como foi formada a primeira zona de risco?

Na edição ao vivo do programa nesta quarta (24), a apresentadora Mariana Rios convocou Bruno Tálamo, Natália e Thiago para disputarem a dinâmica que salvaria apenas um deles da zona de risco.

A Prova da Virada exigiu que os competidores respondessem a perguntas para conseguirem atravessar uma ponte. "Quem chegar primeiro do outro lado da ponte vence o desafio", explicou a apresentadora. Thiago concluiu a tarefa e ainda pôde indicar um adversário para ocupar seu lugar na berlinda.

"Vou indicar o Bruno Camargo. A gente teve um desentendimento aqui. Eu tinha pedido desculpa, ele pediu também, mas, quando chegou de noite, ele reviveu tudo de novo", anunciou. "Continuo com o meu discurso, acho que ele é falso, hipócrita e gosta de manipular as pessoas", rebateu o modelo.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades