Bruno Camargo é eliminado de A Grande Conquista com 11,67% dos votos

  Reprodução r7 / record

Bruno Camargo é eliminado de A Grande Conquista com 11,67% dos votos

A Grande Conquista chegou ao fim para Bruno Camargo! Com 11,67% dos votos, o modelo perdeu a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato durante votação pelo R7.com e se tornou o primeiro eliminado da Mansão nesta quinta (25).

Bruno entrou na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante mais votado da casa que conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova da Virada. Na ocasião, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival e chamá-lo de “falso”, “hipócrita” e “manipulador”.

Um dos 10 famosos a conquistar uma vaga direto para a Mansão, Bruno conseguiu escapar dos perrengues e sufocos da Vila e se mostrou um bom observador. Logo nas primeiras 24 horas de jogo, analisou o comportamento dos colegas e ficou bem de olho nas rixas aparentes entre os ex-Vileiros.

Mas o momento mais marcante da trajetória de Bruno foi a treta memorável que teve com Thiago Servo. Na ocasião, o modelo criticou o então colega por falar das roupas de Victoria Malan, comentário que não foi bem aceito pelo cantor.

De algumas alfinetadas e farpas trocadas, surgiu uma gritaria daquelas, com direito a dedo na cara e tudo! Exaltados, os rivais trocaram ofensas, encaradas e xingamentos e colocaram fogo na Mansão em um barraco daqueles.

Relembre a trajetória de Bruno Camargo!

Fim de jogo para Bruno Camargo! O modelo foi o primeiro participante da Mansão a ser eliminado de A Grande Conquista após perder a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato. Um dos 10 famosos escolhidos pelo público para ir direto para a segunda fase do reality, o competidor conseguiu escapar da Vila, mas não da vingança de Thiago Servo, que o colocou na Zona de Risco após vencer a Prova da Virada. Relembre os momentos mais marcantes da trajetória de Camargo! 

Edu Moraes/ Record TV

Uma das primeiras oportunidades em que o modelo pôde mostrar ao público que estava pronto para jogar foi durante o debate entre os famosos que batalharam pelas primeiras dez vagas na Mansão. Na ocasião, o Conquisteiro alfinetou o xará, Bruno Tálamo, dizendo que se chama `Bruno Camargo e não Bruno Bombeiro` e deixou claro: `Se fez, vai levar. Esteja preparado`

Reprodução/ Record TV

No dia da estreia de A Grande Conquista, em 8 de maio, Bruno passou por um sufoco e tanto! Por ter testado positivo para a Covid-19, ele só permaneceria no jogo caso tivesse sido escolhido pelos telespectadores para ir direto para a Mansão. Caso contrário, seria o fim da linha para ele, sem a chance de conviver na Vila. Após muita tensão, foi confirmado: o ex-bombeiro da Eliana entraria com tudo na segunda fase do reality!

Reprodução/ Record TV

Estrategista, Bruno não perdeu tempo e passou a analisar os oponentes logo nas primeiras 24 horas de Mansão. Em conversa com Alexandre Suita, fez observações sobre supostas tretas entre os ex-Vileiros e divisões que já começavam a despontar no jogo

Reprodução/ Record TV

Apesar do jeito meigo, o modelo provou que também sabe brigar! Afinal, uma das tretas mais icônicas da Mansão foi entre ele e Thiago Servo. Tudo começou quando Bruno criticou o então colega por falar das roupas de Vic e a situação escalonou de um jeito que não teve miséria nas críticas, ofensas e encaradas. A gritaria foi tanta que os demais participantes tiveram que intervir

Reprodução/ Record TV

Passada a hora da raiva, a situação com Servo fez com que Bruno caísse nas lágrimas. Ele prontamente foi consolado por Vic, Giulia, Ana Paula, Stéphanie e Nati, que o acalentou com palavras de força: `Fica calmo, respira. Esse tipo de situação vai ser o que mais vai acontecer daqui pra frente. Cadê o guerreiro? Aqui dentro é guerra`, ouviu da amiga.

Reprodução/ Record TV

No dia a dia, Bruno aproveitou para exibir seus dons como professor de Educação Física e deu várias dicas para Ana Paula, Victoria e Medrado. Paciente e bem-humorado, ele explicou a forma correta de realizar os exercícios e evitar que as participantes se machucassem. Alguém aí precisando de um personal trainer talentoso?

Reprodução/ Record TV

Em um momento de tensão, o Conquisteiro chegou a levar uma alfinetada de Mariana Rios! O motivo? Em vez de Mari, ele chamou a apresentadora de Nati durante a formação da primeira Zona de Risco e caiu na risada. `Bom que a gente quebra o clima pesado que estava aqui`, justificou na ocasião. Mas não se engane! Apesar da calma inicial, Bruno sentou o dedo nos motivos para votar em Thiago Servo e contribuiu com as críticas ao rival ao longo de toda a votação

Reprodução/ Record TV

Um dia depois, o participante sentiu a vingança na pele. Como Servo ganhou a Prova da Virada, tinha o direito de escolher alguém para ocupar seu lugar na Zona de Risco e foi direto no modelo. `Continuo com meu discurso, acho ele falso, hipócrita, gosta de manipular as pessoas, mas estamos aí`, rebateu, ao receber o colar da berlinda das mãos do cantor.

Reprodução/ Record TV

Ao longo do jogo, Bruno mostrou não ter medo de expor suas opiniões e sentimentos. Em um desses momentos, fez questão de elogiar Medrado por questionar Faby sobre o motivo de não ter falado certas coisas na cara de Gyselle. Embora combativo, o ex-bombeiro da Eliana não evitou abrir o coração para os colegas, ao confidenciar o medo de ter sido mal visto pelo público após as brigas com Servo

Reprodução/ Record TV

Pois é, não foi dessa vez que a sorte no jogo bateu na porta de Bruno Camargo. O Conquisteiro saiu com 11,67% dos votos, mas com uma trajetória para lá de intensa! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa

Edu Moraes/ Record TV

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 

Barraco, dedo na cara e revelações marcaram a primeira votação da Mansão de A Grande Conquista, na última terça (23).  Com os ânimos à flor da pele, alguns moradores ficaram tão exaltados que precisaram ser literalmente segurados pelos companheiros de programa, já que estavam dispostos a partir para as vias de fato. Confira os principais momentos da noite turbulenta! 

Reprodução/Record TV

A noite começou com a indicação das Donas da Casa, Sandra Melquiades e Natália Deodato. Sem mais delongas, a influenciadora apontou Bruno Tálamo para a Zona de Risco e justificou que não sentia verdade no olhar dele. Para se defender, o jornalista argumentou que já esperava: `Porque eu mexi no bolso das duas`, pontuou ao falar de uma das dinâmicas em que tirou a oportunidade das participantes ganharem o prêmio em dinheiro.

Reprodução/Record TV

A tensão aumentou ainda mais quando Ana Paula, Faby, Erick e Thiago Servo ficaram de fora da votação secreta — a qual os participantes escolheriam qual das duas Donas da Casa iria para Zona de Risco

Reprodução/Record TV

Confissões no closet? Entre votos `amigáveis` e trocados, os moradores fizeram suas escolhas na votação secreta para definir qual das Donas da Mansão ocupariam uma vaga na formação da Zona de Risco. Nati e Sandra chegaram a ficar empatadas, mas ao final da disputa a influenciadora foi parar na Zona de Risco

Reprodução/Record TV

Foi na votação cara a cara que o bicho pegou! Ao votar em Erick, Janielle justificou sua escolha falando que o jornalista gosta de humilhar e diminuir os outros. Muito calmo, Erick rebateu, acusando a estudante de ser `Maria camburão`. `Tem vários problemas com a polícia`, disparou, citando supostas situações da vida pessoal da oponente.

Reprodução/Record TV

Inconformada com a acusação do jornalista, Janielle partiu para cima e começou a gritar com Erick: `Tu tem prova? Tu vai ter que provar`. Tal foi a indignação da participante que os colegas tiveram que segurá-la e impedi-la de partir para cima do jornalista

Reprodução/Record TV

Os barracos não pararam e a cada voto era uma discussão entre os moradores. Murilo votou em Thiago Servo na formação da Zona de Risco. Enquanto dava sua justificativa, ele disparou: `Você seja homem, e para de ser falso`. O modelo ainda soltou na roda e ao vivaço que o cantor falou mal de todos os famosos da Mansão. Isso que é lavação de roupa suja!

Reprodução/Record TV

Será que a ida para a Mansão está deixando as pessoas diferentes? Gabriel Roza votou em Gyselle Soares e explicou que a participante mudou suas atitudes em relação a alguns colegas: `Para mim, ela é uma pessoas duas caras`. A apresentadora não ficou calada e se defendeu: `Você veio da Vila escorado até aqui`.

Reprodução/Record TV

Thiago Servo foi o alvo da noite! Bruno Camargo escolheu votar nele e justificou: `Essa pessoa é manipuladora e joga de maneira errônea`. As trocas de farpas não pararam e Giulia disparou para o cantor: `Você pede desculpa só porque tem medo do que acontece lá fora`.

Reprodução/Record TV

Alguém chama o bombeiro para apagar esse incêndio que rolou na primeira votação! Na vez de Erick, o morador escolheu votar em Murilo porque sente que o modelo é um `peso muito forte de energia na Casa`. O adversário não ficou calado e debochou do jornalista dizendo que ele é um cara arrogante e que desrespeita todo mundo

Reprodução/Record TV

Achou que acabou? Ainda tem mais treta! Essa é só a primeira votação da disputa e a Prova da Virada promete movimentar ainda mais o jogo, já que o vencedor se livra da Zona de Risco e coloca outro morador em seu lugar! Por isso, fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa





Reprodução/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades