Dicesar é eleito como novo Dono da Casa Azul

  Reprodução r7 / record

Dicesar é eleito como novo Dono da Casa Azul

A Casa Azul ganhou um novo Dono! A partir de agora, quem comanda todos os Vileiros na única Casa que permaneceu aberta é Dicesar.

O maquiador foi escolhido em votação realizada pelos colegas e venceu quase que por unanimidade. Ao contrário dos amigos, Tiago Dionisio optou por outro caminho. “Eu acredito que dá para virar ainda, vou votar no Hulk Magrelo”, disse. A brincadeira fez com que todo mundo caísse na risada.

Logo depois, o maquiador, que não podia votar em si mesmo, também escolheu Hulk.

Ao ser eleito, Dicesar prometeu manter a paz e o amor na Casa e garantiu uma rodada de churrasco com cerveja para a galera.

Veja como foi!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Convivência não é fácil! Os Vileiros de A Grande Conquista que o digam! Junte completos estranhos, confine-os em três casas, passando perrengue e disputando um grande prêmio: é a receita para uma bela torta de desavenças servida com o puro suco do ranço mútuo! Relembre agora os sete maiores ranços declarados da Vila!

Reprodução/Record TV

A gente começa com aquele que talvez colecione o maior número de ranços da Vila: Thiago Servo. Dono da Casa Azul, foi constantemente criticado por suas decisões. E, com alguns moradores da Vila, essa situação evoluiu para um ranço real: Tiago Dionísio, Davi, Igor Cavallo e Marcos Oliver. Os Vileiros não concordaram com Servo em diversas situações, como  quando Thiago os mandou para outras Casas, e pelo fato do cantor, segundo eles, sempre proteger as mesmas pessoas. Davi chegou a assumir que não gosta do cantor. Igor afirmou que ele é o pior líder que ele já conheceu. Já Tiago Dionísio sentenciou: frouxo!

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Lary Bottino e Igor Cavallo tretaram muitas vezes durante a permanência de ambos na Vila. A Vileira criticava constantemente as atitudes de Igor e o professor de jiu-jítsu não ficava atrás. Em uma discussão, Lary chegou a dizer que não suportava mais a convivência com Igor e disparou para ele: `Você não respeita ninguém!`

Reprodução/Record TV

Outro ranço que pegou forte foi o que rolou entre Vic Silva e Tiago Dionísio. Mesmo antes de romper com Thiago Servo, Tiago Dionísio já não se dava bem com Vic. O humorista chegou a falar na cara de Vic que havia criado ranço dela, quando ambos ainda eram moradores da Casa Azul e protegidos de Thiago. A situação evoluiu a ponto dos Vileiros baterem boca em dinâmica. `Acha que é o `grandão` da Vila!`, acusou Vic.

Reprodução/Record TV

Falando na Vic, a influenciadora também teve problemas com Natália Deodato. Segundo ela, Natália foi desagradável e desaforada com ela. As duas não esconderam o ranço mútuo e também acabaram discutindo. `Você age por conveniência!`, disse Nat para Vic.




Reprodução/ Record TV

Murilo e Kelly: uma amizade que virou ranço! A Dona da Casa Laranja e o Vileiro, que a princípio também morava nessa Casa, começaram a relação de forma amistosa e até ficaram próximos. Até que uma fala de Kelly incomodou muito Murilo e tudo mudou! O modelo acusou a atleta de o ter chamado de assediador. Kelly tentou explicar que havia sido uma escolha equivocada de palavras, mas não adiantou. O ranço já estava instalado! Dali para frente, tudo desandou e os dois acabaram discutindo diversas vezes.


Reprodução/Record TV

Erick Ricarte foi considerado polêmico por vários moradores da Vila. O jornalista até já havia sido cobrado por Medrado sobre algumas falas sobre ela. Mas o ranço se instalou mesmo foi entre Erick e Blade. Durante dinâmica, os dois Vileiros se acusaram mutuamente, cada um dizendo que o outro não merecia ir para a Mansão. Na ocasião, Erick chegou até a mostrar a língua para Blade e a chamar o humorista de `cobra`. 

Reprodução/PlayPlus

Um ranço que ficou mal resolvido. Carol Lekker e Fernanda Medrado tiveram uma discussão feia momentos antes de Carol ser eliminada de A Grande Conquista. A modelo acusou a cantora de nunca fazer nada para ajudar nas tarefas diárias da Casa e de se esconder atrás de outros participantes. Depois da eliminação de Carol, Medrado chegou a afirmar que ficou chateada por não ter conseguido resolver a situação com a modelo.  

A Grande Conquista
vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Fazenda 15: Qual é o seu favorito?
Para quem você já está torcendo? Vote na enquete A Fazenda 15


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades