Erick e Ricardo: o que esperar dos novos Donos da Mansão?

  Reprodução r7 / record

Erick e Ricardo: o que esperar dos novos Donos da Mansão?

A semana de A Grande Conquista promete com o comando dos dois novos Donos da Mansão, Erick e Ricardo. Apesar de divertidos, os dois são completamente opostos, têm aliados e estratégias de jogo divergentes. Para os cargos que só foram ocupados por amigos, o que podemos esperar da nova dupla?

A Prova dos Donos foi inteiramente de sorte! Cada participante sorteado por Mariana Rios jogava uma bolinha roxa e outra laranja na rampa e girava a roleta. As bolinhas paravam no rosto de um dos jogadores na roleta, e o sortudo ocupava o púlpito da cor da bolinha. Os últimos a subirem foram Erick e Ricardo, novos Donos da Mansão.

Vale lembrar que além de compartilhar o quarto e aproveitar o luxo, a dupla vai precisar tomar decisões em consenso e vão receber "manipulação" do público. Para visitar o quarto, Erick e Ricardo escolheram Giulia, Thiago Servo e Vic. Eles também já redistribuiram as tarefas da Mansão.

Durante a semana, Erick — que era um dos Donos, se viu no olho do furacão com a supertreta entre ele, Servo, Ana Paula, Faby e Servo. Isso colocou a empreendedora na sua mira, e a decisão dos mandachuvas foi indicá-la para a Zona de Risco. Dessa vez, se o repórter quiser repetir a indicação ou votar na ex-paquita, vai ter que usar sua persuasão com Ricardo, isso porque o humorista tem boa relação tanto com Faby, quanto com Ana Paula, mas ficou mexido com o vídeo.

Além disso, Ricardo, que já declarou que estava infeliz com seu jogo na primeira semana do reality, disse para Gyselle que se sentia preparado para entrar de cabeça no game: "Quero muito ficar até a final, passou a fase de adaptação", desabafou. Ricardo não tem desafetos, mas votou em Bruno Tálamo, amigo de Erick, na segunda formação de Zona de Risco.

Querendo ou não, a dupla vai ter que entrar em consenso e indicar um dos moradores para a próxima berlinda. Será que alguém vai ceder ou eles vão encontrar um alvo em comum?

Confira o vídeo da Prova dos Donos:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

O vídeo-bomba que mostrou aos participantes a conversa entre Stephanie Gomes, Faby Monarca e Ana Paula Almeida sobre uma possível estratégia para desestabilizar Thiago Servo e Erick Ricarte fez os ânimos na Mansão se exaltarem ao extremo! Responsável por mudar os rumos do jogo e da última Zona de Risco, o papo fez com que as três envolvidas enfrentassem comentários duros e desconfiança, mas agora cabe a elas reverter essa situação. Veja como cada uma está lidando com isso! 

Reprodução/ Record TV

Logo que tudo veio à tona durante a formação da Zona de Risco, Ana Paula adotou uma postura diferente de Faby e Stephanie. Em vez de rebater as acusações, a Conquisteira pediu desculpas aos Donos da Mansão e disse estar `envergonhada` pelo que assistiu. Inclusive, antes mesmo da revelação ser feita a todos os participantes, a atriz já havia procurado Thiago e Erick para conversar 

Reprodução/ Record TV

Posteriormente, abriu seu coração para Giulia Garcia e Ricardo Villardo. Aos colegas, Ana afirmou que não sabia dizer não à Faby e que `o jogo dela não tem nada a ver` com o seu. Os participantes a acolheram e aconselharam a se afastar da empresária, mas mesmo após ter se posicionado contra a amiga — e admitido isso para ela — a atriz se arrependeu e reatou os antigos laços

Reprodução/ Record TV

Já Faby, mais combativa, mostrou que não voltaria atrás no que disse. Depois que os participantes assistiram ao vídeo, deixou claro que achou as reações indignadas uma baita falsidade. `Ai vejo gente falando `aí, estou surpresa`, mas isso porque mostrou o nosso vídeo. Mostra o de cada um aqui, não tem santo aqui`, rebateu.

Reprodução/ Record TV

Embora tenha votado em Bruno Tálamo na formação da Zona de Risco, o jornalista foi um dos primeiros participantes com quem conversou e o papo retornou outras vezes. Nas ocasiões, explicou que sempre tentou proteger Thiago Servo de Erick. Com Ana Paula, deixou claro não querer mais `aproximação com certas pessoas` 

Reprodução/ Record TV

Ao vencer a Prova da Virada, a empresária trouxe o assunto novamente à tona. Ela admitiu que errou por não ter contado ao amigo sobre os planos de Stephanie, mas que jamais o colocaria na Zona de Risco. `Eu traí um aliado de certa forma, mas eu tinha ele como irmão. E um irmão jamais coloca outro irmão na pior Zona do programa, que pode destruir o seu sonho`, disparou

Reprodução/ Record TV

Stephanie, por sua vez, foi eliminada do reality na última quinta-feira (1º), mas desde o começo da treta se manteve mais neutra e isolada. Durante a formação da Zona de Risco, limitou-se a classificar as reações dos colegas como `falsidade` e optou, passado o calor do momento, a confessar para Erick que foi falsa. 

Como agora apenas Faby e Ana Paula seguem no jogo, será que as Conquisteiras continuarão a adotar posturas diferentes ou ambas optarão pelo mesmo caminho - podendo ser o da reconciliação ou, quem sabe, da guerra declarada aos rivais?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades