Erick, Stéphanie e Tiago Dionisio estão na segunda Zona de Risco da Mansão

  Reprodução r7 / record

Erick, Stéphanie e Tiago Dionisio estão na segunda Zona de Risco da Mansão

Está `on` a segunda Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista! Dessa vez, disputam o voto do público Erick Ricarte, Stéphanie Gomes e Tiago Dionisio.

O humorista entrou no lugar de Faby Monarca após a empresária vencer a Prova da Virada nesta quarta-feira (31). O desafio fez os participantes encararem um circuito que demandou agilidade para desenroscar discos de uma estrutura, equilíbrio para girar e passar por uma trave, e pontaria para derrubar alvos com bolinhas de tênis. 

O eliminado será anunciado no programa ao vivo na quinta-feira (1). A votação já está aberta pelo R7.com. Vote em quem você quer que permaneça no jogo! 

Os Donos da Mansão, Thiago Servo e Erick, indicaram em consenso Faby. A decisão foi tomada após assistirem a um vídeo escolhido pelo público pelo R7.com. “Era nossa principal aliada, a gente ficou muito triste”, disse o cantor. Claro que a justificativa não foi aceita com tranquilidade e rolou o primeiro bate-boca da noite!

Depois, foi a vez dos participantes votarem em um dos Donos em segredo. Por dez votos a sete, Erick foi o escolhido para a segunda vaga na Zona de Risco.

A terceira etapa foi a votação cara a cara e lógico que aqui a Mansão pegou fogo! Os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao mesmo vídeo que os Donos e ficaram tão surpresos que mudaram suas estratégias na hora. Com oito votos, Stéphanie foi para a Zona de Risco.

Na quarta-feira (31), Faby demonstrou muita agilidade, equilíbrio, pontaria e persistência na Prova da Virada. Ao se livrar da berlinda, colocou Tiago Dionisio em seu lugar por questões de estratégia. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Closes de caras e bocas invadiram A Grande Conquista durante o programa de terça-feira (30). Todos os participantes foram pegos de surpresa e puderam assistir ao vídeo escolhido pelo público para ser mostrado aos Donos da Mansão. Até então, os jogadores apenas imaginavam as cenas e já tinham até escolhido seus lados na treta. Mas tudo mudou depois do momento `VAR`, que deixou os Conquisteiros em choque, confira!

Reprodução/PlayPlus

Os últimos dias foram tensos para os participantes com a supertreta entre Faby e Servo, causada pela `manipulação` do público! Essa foi a reação dos Donos ao rever o vídeo em alto e bom som com a cena de Ana, Faby e Stephanie falando deles. Foi um misto de felicidade, alívio e susto! 

Reprodução/PlayPlus

Sandra ficou abalada com a surpresa e desceu a lenha durante a votação: `Eu não queria votar nas meninas, mas o vídeo desmascarou as três!` A ex-Vileira votou em Stephanie com a justificativa de que contra fatos, não há argumentos. Já Natália, disse que não ia seguir a `multidão` votando na estudante de Biomedicina, e depositou sua indicação em Gyselle

Reprodução/PlayPlus

Gyselle foi pega de surpresa, pois não sabia que seu nome era citado no vídeo. Ela suspirou e chegou a dar uma olhada de lado para as meninas. A atriz recebeu três votos!

Reprodução/PlayPlus

Medrado fez caras e bocas durante revelações da cena. Ela disse que não concordava com as atitudes e queria votar em Faby, mas como a empreendedora já estava na Zona de Risco, votou em Tálamo. Em seguida, Janielle soltou o verbo: `Votei no Thiago porque acreditei nas meninas. Estou me sentindo uma otária! Porque quem faz com um amigo, faz com qualquer outro`, alfinetou!  

Reprodução/PlayPlus

Até quem não foi atingido diretamente pelo vídeo ficou em choque! Alexandre, Ricardo e Tiago Dionisio não conseguiram esconder as emoções! 

Reprodução/PlayPlus

Bruno Tálamo deixou escapar um sorrisinho de canto! O repórter foi integrante importante da supertreta, ele colocou fogo no incômodo de Thiago com a `traição` de Faby, e aproveitou a votação para expor sua opinião: `Achei muito feio o que ela fez. Vivia abraçada com o Thiago Servo`, disse ao indicar Stephanie para a berlinda.

Reprodução/PlayPlus

Giulia, Vic e Murilo ficaram assustados com o conteúdo do vídeo, isso porque eles já tinham tomado partido pelas meninas. A atriz chegou a prometer para Stephanie que iria defendê-la no jogo, mas após assistir às cenas, alegou que precisava `digerir` as informações. A DJ explicou que não votaria nas três amigas por sentir carinho recíproco, nesse momento Erick soltou uma risada debochada, dando a entender que o trio falava mal de Vic, climão!

Reprodução/PlayPlus

É meu povo, o jogo muda e nos surpreende a todo instante. Por isso, não deixe de acompanhar os próximos acontecimentos e fique ligado para participar das `manipulações` no R7.com!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Reprodução/PlayPlus

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 8 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação de Brenno, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades