"Estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby", diz Stephanie Gomes

  Reprodução r7 / record

"Estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby", diz Stephanie Gomes

Stephanie Gomes foi a segunda eliminada de A Grande Conquista. Na noite desta quinta-feira (1°), ela recebeu apenas 18,39% dos votos para permanecer na Mansão.

Na entrevista a seguir, Stephanie comenta sobre sua participação no reality, fala de seus erros e acertos, além de contar como ser filha de uma experiente participante de realities pode ter atrapalhado ou ajudado o seu jogo.

1. Você acha que faltou se soltar mais no jogo e ter mostrado a que veio?

Eu acho que duas semanas é muito pouco para mostrar a nossa personalidade por completo, tem gente lá quem nem mostrou um terço. Acho que em duas semanas eu cometi muitos erros, mas também cometi muitos acertos. Eu fui completamente humana sem medo, me entreguei ao jogo. Estou muito feliz, não foi dessa vez, talvez em uma próxima, em outro reality, o Carelli me chama. É isso! Agora vou aproveitar o momento com a minha mãe e minha avó, minha família que eu estava com muita saudade. 

2. Acredita que o público não entendeu sua proximidade com a Faby Monarca e também a sua postura contra o Thiago Servo?  

Eu estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby. Particularmente, já estava percebendo lá no jogo, mas achei que poderia ser alguma doideira minha. Agora, juntando mais as peças e com calma, pude entender que parece que ela me jogou para o fogo de certa forma. Já em relação ao Thiago Servo, eu sou mais próxima do Erick, acabei tendo mais intimidade com ele, porque ele já era muito fã da minha mãe, ele já chegou na casa falando. Ele tem um lado muito doce, muito ingênuo também, eu espero que ele acorde mais para o jogo para ver as pessoas falsas em volta dele.  

3. A sua fala sobre o Gabriel pode ter pesado na decisão do público?

Eu acho que sim, reconheço que foi uma fala ruim, me arrependo muito! Depois, percebi que passei do limite, tem gente que não reconhece isso. Têm pessoas que estão lá dentro, desrespeitam o outro e acham que estão abafando. Eu reconheci naquele exato momento, pedi desculpa a ele pelo desrespeito. Não gosto muito de falar sobre isso, é uma fala que eu tenho certa vergonha da minha atitude, porém, ele me desculpou também e está tudo bem agora, graças a Deus. 

4.  Ficou surpresa com o voto na Janielly? Vai querer manter a amizade com ela aqui fora? 

Eu fiquei, porque a Jani foi uma das meninas que eu mais me aproximei, ela e a Naty que vieram da Vila. Primeiro, foi a votação que ela falou que estava com muita raiva de mim. Entendo, pois muita gente estava com raiva de mim, mas, a segunda vez quando votou em mim, eu não entendi. Toda madrugada nós estávamos juntas, ao longo dos dias a gente brincava uma com a outra, a gente se falava. Teve momentos em que ela precisava dormir e ela não tinha cama, eu ofereci a minha sem nenhum problema, porque lá não tem cama para todo mundo. Então, foi algo que eu não entendi, ainda estou avaliando se eu vou querer a amizade aqui fora. Eu gosto muito dela, mas fiquei bem magoada. 

5. Ser filha da Solange Gomes, que já tem experiência com reality, ajudou ou prejudicou? 

Eu acho que meio termo, porque as pessoas botaram muita pressão em cima de mim para ser igual a minha mãe, mas eu não sou minha mãe, as pessoas precisam ter isso em mente! A minha mãe é mais impulsiva, sempre falamos isso, eu sou muito mais razão. Eu sou muito mais pé no chão.   

6. Com quem você não conviveria aqui fora?

Gyselle! Acho ela muito chata, muito mimizenta. Ela fala que está lá para se divertir. Mas, por exemplo, eu sou muito amiga do Suita, e percebi que ele começou a gostar dela. Eu acho que ela está usando os meninos, indo de um lado para o outro, e eu não acho isso maneiro. 

Stephanie Gomes deu adeus ao game! A estudante de Biomedicina foi a segunda eliminada de A Grande Conquista, após perder a preferência do público para Erick Ricarte e Tiago Dionisio. Uma das 10 famosas escolhidas para ir direto para a segunda fase do reality, a competidora até foi longe, mas entrou na mira dos Conquisteiros depois que todos assistiram ao vídeo-bomba — o qual ela arma um plano contra os Donos da Casa. Relembre os momentos mais marcantes da trajetória da filha de Solange Gomes!

Reprodução/Record TV

A pré-estreia, no dia 2 de maio, contou com uma dinâmica em que os participantes responderam sobre os concorrentes, que ainda não conheciam bem. Logo de cara, tiveram que escolher quem seria a planta da temporada. A participante mais votada foi Stephanie Gomes, que respondeu fazendo uma brincadeira com certa ironia: `Eu adorei que me achem planta. Posso ser uma plantinha venenosa`, afirmou.

Reprodução/Record TV

Já no debate, a competidora quis deixar bem claro que entraria no reality para mostrar a sua personalidade e que agiria diferente de sua mãe Solange Gomes. Será que ela conseguiu?

Reprodução/Record TV

Stephanie tirou a sorte grande! Ela foi uma das participantes mais votadas para ir direto para a Mansão e se livrou dos perrengues enfrentados na Vila. Ufa!

Reprodução/Record TV

No clima amistoso do jantar de confraternização, era tudo muito maravilhoso e divertido. Inclusive, Stephanie revelou para Tiago Dionisio que queria ser amiga de Erick Ricarte, mesmo depois de criticar o jornalista

Reprodução/Record TV

A festança deu o que falar! Apesar de não ter saído do controle, a influenciadora ficou encarregada de contar a Medrado tudo o que a rapper havia feito no dia anterior. A reação da amiga foi de puro espanto e Stephanie se divertiu com as caras e bocas

Reprodução/Record TV

Ela também acolheu o participante Bruno Camargo, que chorou após discutir com Thiago Servo. Sensibilizadas, Giulia, Vic, Ana Paula e Stephanie apoiaram o bombeiro com um abraço

Reprodução/Record TV

Stephanie divertiu a galera com o jogo Detetive! Ela organizou tudo e distribuiu os botões que identificariam o papel que cada colega teria nas rodadas. Os moradores deram muitas risadas ao longo da brincadeira

Reprodução/Record TV

Jack e Rose, são vocês? Na piscina, Vic, Stéphanie e Giulia começaram a cantar a música tema de Titanic e a performar a cena icônica em que os protagonistas do filme ficam abraçados na pontinha da proa do navio. A alegria do trio foi tanta que contagiou os demais colegas na área externa

Reprodução/Record TV

A estudante de Biomedicina acabou tendo alguns crushes na Mansão. Sabendo da `paixonite` da Conquisteira por Murilo, Janielle perguntou ao modelo se ele daria um beijo técnico em Stephanie, caso estivesse em uma novela. Envergonhada, a filha de Solange Gomes foi parar embaixo da mesa

Reprodução/Record TV

Depois de ficar sabendo sobre o vídeo-bomba que a colocou na mira dos Donos da Mansão, Stephanie contou a quantidade de votos que levaria dos amigos de Thiago Servo e Erick. Até então, ninguém havia assistido a tal gravação em que ela articulava um plano contra o cantor e o jornalista ao lado de Faby e Ana Paula

Reprodução/Record TV

A votação pegou fogo! Na terceira etapa da dinâmica, Stephanie foi a moradora mais votada para encarar a Zona de Risco — isso porque o vídeo-bomba foi exibido a todos os participantes. A influenciadora foi intitulada como falsa por fingir ter uma amizade com Thiago e Erick, mas ter feito um plano contra eles

Reprodução/Record TV

A Prova da Virada definitivamente não é para qualquer um! Erick Ricarte, Faby Monarca e Stephanie Gomes tiveram que mostrar muita persistência, agilidade, equilíbrio e pontaria para passar pelo desafio e tentar escapar da temida Zona de Risco. Porém, ela não conseguiu cumprir a atividade

Reprodução/Record TV

Stephanie perdeu na preferência do público e agora faz parte do seleto grupo de ex-Conquisteiros, se tornando a segunda eliminada do reality. Como fica o jogo sem a estudante?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Edu Moraes/Record TV

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades