Fernanda Abreu solta a voz na trilha sonora de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Fernanda Abreu solta a voz na trilha sonora de A Grande Conquista

"Dig dig dig", muito em breve esse trecho não sairá da sua cabeça! O hit atemporal de Elis Regina, Aprendendo a Jogar, é a música tema de A Grande Conquista. A canção escrita por Guilherme Arantes para a diva, ganhou versão na voz de Fernanda Abreu para a abertura do reality show. 

"Eu achei que a produção ficou ótima, me senti muito bem cantando", contou Fernanda Abreu ao Domingo Espetacular. A produção musical ficou por conta do DJ e produtor Marcello Mansur , o "Memê": "Quando recebi a missão de fazer essa música, a ideia inteira já apareceu na cabeça", disse empolgado.  

Repleta de referências e bastante atual, a letra tem tudo a ver com o programa. Podemos tirar algumas dicas valiosas para os participantes em trechos como "nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas, aprendendo a jogar."

Lançada em 1980 no álbum Elis, a canção é recheada por um mix de conselhos e ditados populares da época que são usados até hoje. Quem nunca ouviu "boca fechada não entra besouro" ou "água mole em pedra dura"? Esses termos, muito cantados por Elis, agora vão fazer parte da história de A Grande Conquista na voz de Fernanda Abreu. Que honra, hein?

Assista à matéria sobre o reality com entrevista exclusiva da cantora e do produtor musical:

Com formato inédito, dinâmicas especiais e "manipulação" direta do público, A Grande Conquista é promessa de entretenimento e diversão. O reality é dividido em duas fases

Na primeira, o público conhece 16 famosos na pré-estreia e elege dez deles para entrarem direto na Mansão do programa. Os seis restantes se unem a um grupo de mais 64 participantes famosos e anônimos para confinamento na Vila. E lá ninguém terá vida fácil. Todos vão participar de provas, dinâmicas e terão que se virar com número reduzido de camas, comida racionada e tentações! Os dez que conseguirem superar todos os desafios, passam para a próxima fase.

Já na segunda, o jogo começa para valer com os 20 participantes na Mansão, que vão enfrentar provas semanais, zonas de risco e a certeza de que o reality vai pegar fogo. Você não pode perder!

Apresentado por Mariana Rios, o reality A Grande Conquista estreia hoje (8), a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus.com e fique por dentro de tudo!

Prontos para muita emoção? A estreia de A Grande Conquista acontece nesta segunda-feira (8), às 22h45, na tela da Record TV, e promete agitação do início ao fim do programa. Para você entrar no clima, preparamos uma lista de motivos que tornam a atração imperdível, confira! 

Edu Moraes/Record TV

Votação será encerrada!

Ao longo da semana, o público conheceu melhor cada um dos famosos escolhidos a dedo para a primeira fase do reality show. Os 16 participantes fizeram campanha para conquistar o coração do público e ir direto para a Mansão sem escala na Vila. A votação será encerrada por Mariana Rios e não vai faltar emoção. Mas, enquanto isso, você pode continuar votando no seu preferido!

Edu Moraes/Record TV

Primeiros moradores

O público vai descobrir quem são os 10 famosos mais votados pelo público, que vão direto para a Mansão do programa desfrutar de todas as regalias mais que merecidas! Depois de muito trabalho participando de entrevistas, debates e vendendo o `peixe` nas redes sociais, cinco homens e cinco mulheres vão aproveitar dias de piscina, academia e churrasqueira só pra eles!

Beatriz de Aquino

A Vila tá on!

O jogo não termina para os seis famosos menos votados! Eles serão direcionados para a Vila, onde ficarão confinados com outros 64 participantes (entre famosos e anônimos) para disputar mais 10 vagas na Mansão. Mas a vida lá não será nada fácil

Reprodução/Twitter

Perrengues à vista

Os moradores da Vila serão divididos em três casas: na laranja serão 32 pessoas para apenas cinco camas, a azul contará com sete camas e 22 moradores, e a verde terá nove camas e 16 pessoas. Além do sufoco na hora de descansar, a comida também será racionada! E não para por aí, os confinados vão passar por diversas provas, atividades e tentações durante o período da Vila

Reprodução/Record TV

Prova ao vivo!

Nada de moleza na estreia do reality show! Rodrigo Carelli disse que já fez testes da primeira prova de A Grande Conquista e avisou: `Vocês não perdem por esperar!`

Divulgação/Record TV

Público em foco

O time de A Grande Conquista vai deixar todas as decisões importantes serem tomadas pelo público, afinal, segundo o diretor de produção da Record TV, Mafran Dutra, o slogan de campanha do programa é `o reality manipulado por você [público]`

Antonio Chahestian/Record TV

Novo formato, novas descobertas

A Grande Conquista é um reality show inédito, com dinâmicas especiais e intervenção direta do público. O que esperar de um formato tão diferente de todos os outros já conhecidos pela audiência? Você só vai saber se assistir!

O reality estreia na segunda (8) às 22h45 na tela da Record TV. Não se esqueça de votar no R7.com e escolher o famoso ou famosa que você quer ver na Mansão!

Divulgação/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Quem você quer que vá direto pra Mansão? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Vote na primeira 1ª Roça de A Fazenda 15
André, Lucas, Nathalia ou Rachel? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades