Rede da Conquista: saiba como usar a plataforma para ‘manipular’ o jogo e ficar por dentro das novidades

  Reprodução r7 / record

Rede da Conquista: saiba como usar a plataforma para ‘manipular’ o jogo e ficar por dentro das novidades

Se você não perde a oportunidade de ficar por dentro de todos os detalhes de A Grande Conquista, precisa conhecer a nova plataforma exclusiva do reality: a Rede da Conquista.

Com conteúdos especiais e segmentados por ambientes e participantes, a comunidade revela tudo o que acontece no jogo e permite que seus membros participem de decisões, prêmios e consequências no jogo.

Por ser uma plataforma interativa, o público tem a chance de reagir com curtidas e comentários nas publicações, sendo que algumas dessas mensagens podem, inclusive, chegar aos competidores no confinamento! Demais, né?

Você escolhe por onde acessar o site: computador ou celular. Depois, basta clicar em “cadastre-se” e criar uma conta. Cada usuário pode optar por inserir informações adicionais ao perfil, como foto, mini biografia, link para as redes sociais, entre outros.

Ao fim dessa etapa, você é direcionado à página principal da Rede. Por lá, vai escolher em quais espaços deseja entrar:

- Jogo: para atualizações sobre estratégias, brigas e outros acontecimentos relacionados ao reality;
- Vila: para se inteirar de tudo o que acontece no local e com os Vileiros;
- Mansão: para posts com os confirmados;
- Ou escolher um ou mais participantes. Quando você entra no espaço de um competidor, é atualizado com tudo que está relacionado a ele, desde desabafos e fofocas, até brigas e tarefas.

Os membros da Rede da Conquista também podem ativar notificações para ‘resumo semanal’ do jogo, ‘curtidas nos comentários’, ‘menções’, ‘transmissões e salas ao vivo’, ‘novas postagens’ e muito mais!

Viu como é fácil saber de tudo o que rola no reality em primeira mão? Faça parte da Rede da Conquista e aproveite esse espaço exclusivo e personalizado do seu jeito!

E fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. 

Força, coragem e muita determinação. Foram esses os ingredientes principais para os participantes da primeira prova de resistência de A Grande Conquista. Cheios de sangue nos olhos, eles encararam um desafio nada fácil e lutaram por quase 12 horas em busca de dois objetivos: escapar da Zona de Risco e faturar R$ 10 mil. Surreal, né? Vem ver como foi! 

Reprodução/ Record TV

Ao todo, 36 Vileiros participaram do desafio: 20 da Casa Laranja, 10 da Casa Azul e 6 da Casa Verde. Os nomes dos jogadores foram decididos pelos Donos das Casas: Kelly, Thiago e Glauco

Reprodução/ Record TV

No campo de provas, eles se dividiram em duplas decididas na base da sorte e escolheram quem se sentaria na parte de cima e na parte de baixo da estrutura. A pessoa de cima tinha uma função bem importante: segurar uma bola preta com as pernas. O colega, por sua vez, teria que ficar esperto para pegá-la, caso caísse. Senão, era eliminação na certa! 

Reprodução/ Record TV

Mas calma, que tem detalhes fundamentais nessa dinâmica: se o participante derrubasse a primeira bola e o colega a segurasse, eles teriam 15 segundos para ajeitar outra bola nas pernas, só que dessa vez, pesando quatro quilos! O jogador de cima também não podia, de jeito nenhum, encostar na estrutura com as mãos, erro que colocaria um ponto final na disputa deles

Reprodução/ Record TV

Sem se intimidarem uns com os outros, os Vileiros aproveitaram para trocar indiretas durante a prova e  incentivar os rivais a desistirem. Mas também rolou o contrário, viu? Teve quem elogiasse a resistência dos adversários e os que desistiam, após horas de exaustão, eram aplaudidos

Reprodução/ Record TV

Por fim, restaram as duplas Maria e Cleyton, David e Elisa, Natália e Stéphanie, e Blade e Janielly. Porém, ao se distrair enquanto trocava algumas alfinetadas com as colegas, Blade encostou na estrutura de madeira e foi eliminado junto com Janielly. Isso consagrou a vitória sofrida, após quase 12 horas de prova, dos demais participantes! 

Reprodução/ Record TV

Extremamente emocionados, os seis se abraçaram, choraram e comemoraram muito a conquista. Além de respirarem aliviados por escaparem da Zona de Risco, cada um levou para casa R$ 10 mil. Merecidíssimo, né? 

Reprodução/ Record TV

De volta para a Vila com todos os participantes, Mariana Rios anunciou que as duplas que ficaram em quarto e quinto lugar – Blade e Janielly, e Gabriel Roza e Tati, respectivamente — também estavam a salvo da Zona de Risco. Os outros 26 participantes da prova, portanto, encararam a vontade do público em uma votação relâmpago que determinou o fim de jogo para 20 Vileiros. Haja coração! 

Reprodução/ Record TV

Quer ver mais momentos emocionantes assim? Então fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa

Edu Moraes/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Quem você quer que vá direto pra Mansão? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades