Sabonete ou amizade? Vic e Faby caem no choro na hora de escolher um jogador para sair do reality

  Reprodução r7 / record

Sabonete ou amizade? Vic e Faby caem no choro na hora de escolher um jogador para sair do reality

Sabonetada das boas ou amizade leal? Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (25), Vic e Faby caíram no choro ao terem que responder qual dos competidores na Zona de Risco elas gostariam que fosse eliminado de A Grande Conquista.

A pergunta, feita por Mariana Rios, deveria ser respondida por todos os participantes, mas as duas não aguentaram a pressão de ter que escolher um dos amigos e se emocionaram para valer.

“Qualquer pessoa que eu escolher eu vou estar sendo incoerente, Mari. Eu não posso fazer isso, eu vou ficar pra sempre mal. Eu não consigo, Mari”, chorou Vic. A apresentadora, então, respondeu: “E quando você tiver que votar, como você vai fazer?”.   

A situação se repetiu pouco depois com Faby. Segundo a empresária, seria muito difícil optar por Nati por elas terem uma história de vida parecida, Camargo por ser “seu amigo de rua” e Tálamo por ter sido o primeiro eliminado de A Fazenda 14.

Após ponderar sobre os três, Faby foi consolada por Ana Paula e deixou as lágrimas rolarem.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Fim de jogo para Bruno Camargo! O modelo foi o primeiro participante da Mansão a ser eliminado de A Grande Conquista após perder a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato. Um dos 10 famosos escolhidos pelo público para ir direto para a segunda fase do reality, o competidor conseguiu escapar da Vila, mas não da vingança de Thiago Servo, que o colocou na Zona de Risco após vencer a Prova da Virada. Relembre os momentos mais marcantes da trajetória de Camargo! 

Edu Moraes/ Record TV

Uma das primeiras oportunidades em que o modelo pôde mostrar ao público que estava pronto para jogar foi durante o debate entre os famosos que batalharam pelas primeiras dez vagas na Mansão. Na ocasião, o Conquisteiro alfinetou o xará, Bruno Tálamo, dizendo que se chama `Bruno Camargo e não Bruno Bombeiro` e deixou claro: `Se fez, vai levar. Esteja preparado`

Reprodução/ Record TV

No dia da estreia de A Grande Conquista, em 8 de maio, Bruno passou por um sufoco e tanto! Por ter testado positivo para a Covid-19, ele só permaneceria no jogo caso tivesse sido escolhido pelos telespectadores para ir direto para a Mansão. Caso contrário, seria o fim da linha para ele, sem a chance de conviver na Vila. Após muita tensão, foi confirmado: o ex-bombeiro da Eliana entraria com tudo na segunda fase do reality!

Reprodução/ Record TV

Estrategista, Bruno não perdeu tempo e passou a analisar os oponentes logo nas primeiras 24 horas de Mansão. Em conversa com Alexandre Suita, fez observações sobre supostas tretas entre os ex-Vileiros e divisões que já começavam a despontar no jogo

Reprodução/ Record TV

Apesar do jeito meigo, o modelo provou que também sabe brigar! Afinal, uma das tretas mais icônicas da Mansão foi entre ele e Thiago Servo. Tudo começou quando Bruno criticou o então colega por falar das roupas de Vic e a situação escalonou de um jeito que não teve miséria nas críticas, ofensas e encaradas. A gritaria foi tanta que os demais participantes tiveram que intervir

Reprodução/ Record TV

Passada a hora da raiva, a situação com Servo fez com que Bruno caísse nas lágrimas. Ele prontamente foi consolado por Vic, Giulia, Ana Paula, Stéphanie e Nati, que o acalentou com palavras de força: `Fica calmo, respira. Esse tipo de situação vai ser o que mais vai acontecer daqui pra frente. Cadê o guerreiro? Aqui dentro é guerra`, ouviu da amiga.

Reprodução/ Record TV

No dia a dia, Bruno aproveitou para exibir seus dons como professor de Educação Física e deu várias dicas para Ana Paula, Victoria e Medrado. Paciente e bem-humorado, ele explicou a forma correta de realizar os exercícios e evitar que as participantes se machucassem. Alguém aí precisando de um personal trainer talentoso?

Reprodução/ Record TV

Em um momento de tensão, o Conquisteiro chegou a levar uma alfinetada de Mariana Rios! O motivo? Em vez de Mari, ele chamou a apresentadora de Nati durante a formação da primeira Zona de Risco e caiu na risada. `Bom que a gente quebra o clima pesado que estava aqui`, justificou na ocasião. Mas não se engane! Apesar da calma inicial, Bruno sentou o dedo nos motivos para votar em Thiago Servo e contribuiu com as críticas ao rival ao longo de toda a votação

Reprodução/ Record TV

Um dia depois, o participante sentiu a vingança na pele. Como Servo ganhou a Prova da Virada, tinha o direito de escolher alguém para ocupar seu lugar na Zona de Risco e foi direto no modelo. `Continuo com meu discurso, acho ele falso, hipócrita, gosta de manipular as pessoas, mas estamos aí`, rebateu, ao receber o colar da berlinda das mãos do cantor.

Reprodução/ Record TV

Ao longo do jogo, Bruno mostrou não ter medo de expor suas opiniões e sentimentos. Em um desses momentos, fez questão de elogiar Medrado por questionar Faby sobre o motivo de não ter falado certas coisas na cara de Gyselle. Embora combativo, o ex-bombeiro da Eliana não evitou abrir o coração para os colegas, ao confidenciar o medo de ter sido mal visto pelo público após as brigas com Servo

Reprodução/ Record TV

Pois é, não foi dessa vez que a sorte no jogo bateu na porta de Bruno Camargo. O Conquisteiro saiu com 11,67% dos votos, mas com uma trajetória para lá de intensa! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa

Edu Moraes/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades