Suita e Victoria: O que esperar dos novos Donos da Mansão?

  Reprodução r7 / record

Suita e Victoria: O que esperar dos novos Donos da Mansão?

A gestão da Mansão de A Grande Conquista dessa semana contará com o primeiro mandato de Victoria Macan e o segundo de Alexandre Suita. A dupla, que não faz parte do mesmo grupo de aliados, mas mantém uma boa relação, mostrou que está para o jogo e já começou a pensar em estratégias.

A primeira decisão tomada em conjunto foi sobre quem iria para a Suíte dos Donos. A escolha aconteceu de forma super rápida e sem entraves: Vic chamou Murilo Dias e Giulia Garcia, e Suita convidou Gabriel Roza. A divisão das tarefas também foi em consenso e bem democrática.

Mas não demorou muito para começarem a discordar! Logo após festejarem o começo do comando, a dupla partiu para conversas sobre a próxima Zona de Risco. Vic comentou que prefere começar a discutir os planos desde já, uma vez que pretende proteger seus aliados e evitar a indicação em alguém que tenha ido para a berlinda muitas vezes.

O empresário concordou: “É bom dar um descanso para o grupo do Servo”, disse. Em seguida, afirmou que deseja poupar Natália Deodato, Sandra Melquiades e incluiria Daniel Toko nessa lista. É aí que nasce o primeiro impasse. “O Toko vai de qualquer jeito, se não for pela gente, vai pela casa”, aponta Vic, acrescentando que preferiria ir para a Zona com o repórter.

Suita, então, definiu a situação como “complexa”. Isso porque, caso eles decidam mesmo dar um descanso para os rivais, teriam que mirar no grupo com pessoas que gostam. Para contornar o momento, ele sugeriu esperar os conteúdos escolhidos pelo público e tomar a decisão depois de sentir todo o clima. 

Vic aceitou a sugestão. Antes de toda a conversa começar, a DJ também procurou se certificar de que o empresário não falaria nada do que eles conversarem para ninguém, dado o histórico que o colega teve com Bruno Tálamo quando eram Donos juntos. Ele afirmou para a parceira que ela não precisaria ter receio quanto a isso.

Sem que Vic saiba, o empresário já se prepara para o desenrolar do maior caos caso eles, como Donos, assistam a um vídeo em que Sandra e Gabriel falam mal do relacionamento entre a DJ e Murilo.

Suita ficou sabendo sobre a existência da conversa por meio da mãe de Rico Melquiades, que admitiu acreditar que irá para a Zona de Risco  por indicação dos Donos ou pelo voto da casa. “Pelos Donos não vai, não”, declarou.

Será que se o vídeo chegar mesmo até Vic o empresário conseguirá manter sua palavra ou o barraco vai ser tão grande que não terá como fugir?

Descubra tudo o que vai rolar em A Grande Conquista, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Donos da Mansão são definidos com jogo no melhor estilo "Super Trunfo"

Victoria Macan e Alexandre Suita são os novos Donos da Mansão! Após vencer a atividade desta sexta-feira (23), a DJ escolheu o empresário para dividir o comando da casa com ela, decisão que não foi bem vista pelos aliados Murilo Dias e Ricardo Villardo, embora tenha toda uma estratégia por trás. Veja como foi o desafio! 

Reprodução/ Record TV

Cada Conquisteiro estava sentado em uma cadeira com um número e esse número lhes dava o direito de ter duas cartas no jogo — consequentemente, duas vidas. Cada carta representava um animal e quatro de seus atributos: velocidade, peso, comprimento e altura. Nas rodadas, os jogadores iriam disputar em duelos qual animal era mais forte no atributo sorteado pela roleta. Quem perdesse, ficaria sem uma vida. Depois de duas derrotas, sairia do game

Reprodução/ Record TV

Quem começou o jogo foi Fernanda Medrado, sentada na cadeira 1. Ela escolheu a carta com a letra A e sorteou o número 8, cadeira em que Giulia Garcia estava sentada. A atriz, então, pegou uma carta — a letra O. As cartas representavam o avestruz, da cantora, e o guepardo, da oponente. A roleta foi girada e caiu em altura, fazendo com que Medrado ganhasse e Giulia perdesse sua primeira carta 

Reprodução/ Record TV

Em seguida, foi a vez de Natália, sentada na cadeira 2, escolher uma carta. Após optar pela letra C, ela sorteou o número 4 e duelou contra Sandra Melquiades, que pegou a letra G. A roleta caiu em ‘altura’, fazendo com que o camelo da aposentada ganhasse do tigre de bengala da influenciadora. Dessa forma, Nati perdeu uma vida e Sandra continuou com duas. Veio, então, mais duas rodadas de sorte para Sandra, que conseguiu ganhar, com seu camelo, de Thiago Servo e Murilo Dias

Reprodução/ Record TV

Deu zebra, literalmente, para Gabriel Roza na sua vez de enfrentar Gyselle Soares. Apesar dos gritos do influenciador para que a roleta parasse de girar, o ponteiro parou em ‘peso’, fazendo com que seu animal listrado perdesse para o parrudo alce da atriz

Reprodução/ Record TV

Os duelos continuaram até que Giulia se tornou a primeira eliminada da prova. A Conquisteira só tinha mais uma carta para enfrentar Medrado e a altura de seu panda gigante não foi suficiente para bater a do avestruz da cantora

Reprodução/ Record TV

Em alguns casos, não era nem preciso girar a roleta. É o que aconteceu nos embates entre Nati e Janielle — já que o cavalo da estudante ganhava em todos os quesitos do leopardo da amiga — e entre Daniel Toko e Suita. Conforme os Conquisteiros iam perdendo suas vidas, o jogo ia afunilando. As mais sortudas, até então, eram Medrado e Vic

Reprodução/ Record TV

Até que chegou a vez das duas competidoras se enfrentarem cara a cara. Mas dessa vez, Medrado não botou fé na sua vitória. Ela havia perdido há pouco tempo sua carta mais forte para Thiago Servo e já chegou falando: `Essa minha carta [que restou] é flopada. Ô, palhaçada!`. Dito e feito: A cantora foi eliminada e Vic continuou invicta, com duas cartas na manga

Reprodução/ Record TV

Na rodada 24, após vários duelos cheios de alegria, torcida, esperança e lamentação, chegou a hora de definir os novos Donos da Mansão. A decisão estava entre Vic e Toko, mas o rinoceronte da DJ se mostrou verdadeiramente poderoso e venceu a onça pintada no atributo ‘comprimento’. Vitória de Victoria! 

Reprodução/ Record TV

Após vibrar muito a conquista, a nova Dona chamou Suita para dividir com ela o mandato da semana. `Bora para o jogo de novo`, disse ele. `Obrigado pelos R$ 10 mil`. Será que a segunda gestão do empresário será mais tranquila do que a primeira com Bruno Tálamo ou ele e Vic também se envolverão em tretas por conta de frutas? 

Como será esse comando? Fique ligado em A Grande Conquista, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades