Talarico? Murilo é acusado de se envolver com Victoria

  Reprodução r7 / record

Talarico? Murilo é acusado de se envolver com Victoria

O Tribunal da Conquista está `on`! As acusações contra desafetos no reality seguem a todo vapor e dessa vez o alvo é Murilo Dias. De acordo com rivais, o modelo é “talarico” por ter se aproximado em excesso de Victoria Malan, que é comprometida.

O papo já tinha rolado entre Thiago Servo e Bruno Tálamo quando Gyselle Soares levantou a bola após a formação da Zona de Risco. Ela criticava Murilo, que havia a chamado de influenciável, quando apontou achar errado Vic ter um namorado e "dormir coladinha” com o modelo.

Pensando em quem Erick Ricarte ou Gyselle deveriam indicar para a berlinda caso ganhassem a Prova da Virada, Tálamo questionou se o modelo poderia estar sendo visto com maus olhos pelo público. Servo, então, opinou: “O Brasil ama história de traição e odeia os traidores”.

Os colegas então não tiveram mais escrúpulos para falar sobre o relacionamento entre Murilo e Vic. Pela manhã, Tálamo foi logo dizendo que viu os dois embaixo do edredom e que a foto do namorado da DJ não estava mais lá.

Diante da descrença de Servo, os dois foram analisar a situação no quarto e se depararam com a foto virada para trás. Embora não tivesse confirmado o que aconteceu, o cantor comentou com Gyselle que a oponente havia virado a imagem propositalmente.

Por enquanto, o papo está restrito a Tálamo, Erick, Servo e Gyselle. Será que eles tentarão tirar essa história a limpo ou continuarão a supor que algo está rolando?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Fim de jogo para o bombonzinho de A Grande Conquista! Erick Ricarte perdeu o favoritismo do público e foi eliminado na terceira Zona de Risco da Mansão. Mas, antes de sair, o repórter aprontou todas no reality: brigou feio, foi Dono da Mansão, `cantou` todos os meninos da casa e até fez um melhor amigo! Falem bem ou mal, todos comentaram sobre ele. Relembre a jornada do ex-Conquisteiro!

Reprodução/PlayPlus

Erick foi um dos 70 Vileiros do reality! Na chamada de apresentação, prometeu que iria levar o prêmio para casa e já cativou o público com a animação. Ele iniciou a jornada na Casa Verde, onde começaram as faíscas com Glauco Marciano, seu primeiro embate. O repórter chamou o Mister de sonso, por não concordar com algumas decisões dele. A faísca virou briga ao longo do tempo na Vila, Glauco disse que Erick era `anormal`, o que levou o repórter a virar inimigo declarado do participante

Reprodução/PlayPlus

A treta com o Dono da Casa Verde fez Erick ser chutado para outro lar, a Casa Azul, onde criou laços de amizade fortes com Thiago Servo. Mas as tretas não pararam por aí. Erick encheu seu potinho de brigas: deboche com Marcos Oliver, disse que Maria fazia um personagem e era falsa, expulsou Babi Cris da cama, fez Medrado chorar de raiva, chamou Gus de `cabelo de cenoura`, comentou sobre a celulite de Lays, e chamou Blade de cobra. Ou seja, um viciado em discussões!

Reprodução/PlayPlus

Durante sua passagem pela Vila, Erick recebeu diversas críticas dos famosos, e as caras e bocas do moço viraram sua marca registrada. Ele se defendeu e disse que a opinião dos rivais era uma injustiça. Fato é que seu jeito debochado o levou a segunda fase do reality. Erick ocupou a última vaga entre Vileiros para entrar na Mansão 

Reprodução/PlayPlus

Outro vício de Erick era defender seu `bombonzinho`, apelido que ele deu a Thiago Servo e acabou pegando para ele próprio. A amizade dos dois foi espontânea e muito forte, desde a Vila o repórter já tecia elogios ao cantor. Mas a aliança floresceu mesmo na Mansão, os dois não largaram a mão um do outro, foram Donos juntos, curtiam as festas e os afters sempre perto!

Reprodução/PlayPlus

Falando em festa, o repórter enfiava o pé na jaca e aprontava todas! Ele chegou a cortar o cabelo para entrar no clima do festerê, se jogou na pista de dança e deu um beijo técnico em Gyselle, chorou a noite por arrependimento do que aprontou, deu susto em Gabriel na madrugada e fez todos gargalharem!


Reprodução/PlayPlus

Apesar do lado engraçado, Erick chegou na Mansão com a difícil missão de reverter a opinião dos famosos sobre ele. A casa era dividida entre os que amavam e odiavam o repórter. Não demorou para as tretas começarem: chamou Janielle de `Maria Camburão` causando treta gigante, trocou farpas com Giulia em dinâmica, e irritava até as amigas quando resolvia cantar

Reprodução/PlayPlus

Mas a virada de chave no jogo veio ao conquistar o posto de . O público `manipulou` o jogo e escolheu um vídeo-bomba para exibir aos mandachuvas. A cena mostrava Ana, Faby e Stephanie falando da dupla. O acontecimento mudou os rumos do reality, a amizade entre os Donos e Faby acabou e rendeu uma supertreta

Reprodução/PlayPlus

O saldo dessa discussão foi Faby sendo indicada pelos Donos na segunda formação da Zona de Risco da Mansão. Erick foi parar na berlinda ao ser o mais votado pelos jogadores na cabine secreta, e Stephanie por levar oito votos na indicação cara a cara. O trio foi para a Prova da Virada e Faby levou a melhor e se livrou da Zona de Risco. Ela acabou colocando Dionisio em seu lugar e, para a felicidade de Erick, Stephanie foi eliminada

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Do lixo ao luxo, Erick saiu da berlinda direto para o cargo de Dono da Mansão com seu crush, Ricardo. O repórter foi mandachuva pela segunda vez, e viu a história se repetindo na frente de seus olhos, sendo o Dono mais votado pelos moradores e caindo na terceira formação de Zona de Risco. Sem tempo para raciocinar nesse looping de emoções, o bombonzinho teve tempo de tretar e fazer revelações bombásticas!

Reprodução/PlayPlus

E sua passagem também teve romance! Ele confidenciou para Janielle que estava completamente apaixonado por um participante misterioso do reality: `Arriado os quatro pneus, freio e step`. Porém, para a tristeza do público, não revelou o nome do crush. Na mesma conversa, o repórter disse que caso fosse para a Zona de Risco, e vencesse a Prova da Virada, puxaria Medrado ou Natália. A fofoca rolou para os ouvidos das duas e o climão foi certo! Primeiro, o repórter tretou feio com Nati, e chegou a chamar a empresária de `desequilibrada`, `nojenta` e `falsiane`. Com Medrado também rolou discussão e o apelido proferido para a cantora foi `bruxona`!

Reprodução/PlayPlus

Não deu para Erick Ricarte, o repórter passa a integrar o seleto grupo de ex-Conquisteiros e vai fazer falta no reality! Como será que fica Thiago Servo sem sua cara metade?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Antonio Chahestian/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Edlaine Barboza

Edlaine Barboza, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Vinigram

Vinigram, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades