Veja quem são os 9 Vileiros eliminados em nova votação-relâmpago

  Reprodução r7 / record

Veja quem são os 9 Vileiros eliminados em nova votação-relâmpago

Na reta final da Vila, mais 9 participantes de A Grande Conquista se despediram do jogo. A eliminação aconteceu após votação-relâmpago na noite desta terça-feira (16) pelo R7.com.

A Zona de Risco foi formada por 18 participantes que não tiveram o melhor desempenho na Prova do Quarto Escuro. O desafio foi composto por 21 Vileiros, divididos em sete trios; o objetivo era encontrar três fuzíveis no escuro da caixa preta. 

A equipe que completasse a prova no menor tempo escaparia da votação.

Os 9 Vileiros eliminados foram:

Ray Diniz 3.45%
MC M10 3.20%
Victória Silva 2.89%
Érika Coimbra 2.01%
Gus Saran 1.63%
Blade 1.14%
Cleyton Mendes 1.09%
Tati Bambolê 1.08%
Day Oliveira 0.52%

Os 9 Vileiros salvos pelo público foram:

Sandra Melquiades 18.46%
Natália Deodato 18.14%
Gabriel Roza 15.14%
Tiago Dionisio 7.43%
Murilo Dias 6.60%
Gyselle Soares 4.82%
Dicesar 4.69%
Erick Ricarte 4.07%
Camilla Uckers 3.64%

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Já estava mais do que na hora de os Vileiros lavarem toda a roupa suja que se acumulou ao longo da primeira semana de A Grande Conquista! Em dinâmica que valeria vaga para a próxima prova, cada participante teve que eleger um colega que gostaria de ver na Mansão e um que não merece de jeito nenhum chegar até a segunda etapa da disputa. O problema é que essa segunda parte foi um tanto... quente! Dá só uma olhada nos embates que saíram daí!

Reprodução/ Record TV

Sandra x Kelly

A mãe de Rico Melquiades não hesitou em dar um ‘block’ para a Dona da Casa Laranja. O motivo? Sandra não gostou de ter sido movida para outra Casa. Embora Kelly tenha dito que tomou a decisão para proteger a Vileira, ela não deixou barato. `Você estava cega, surda e muda dentro da casa, foi?`, disparou. A atleta, então, rebateu: `Deixa eu falar. Mal-educada`.

Reprodução/ Record TV

Ray x Glauco

A pedagoga logo de cara disse não saber se o Dono da Casa Verde é `político ou soberbo`. `Ele está tentando mostrar um personagem e eu não comprei esse personagem dele`. Quando chegou a vez da réplica, Glauco perguntou: `Qual seu nome mesmo?`. Xi...

Reprodução/ Record TV

Erick x Blade

Ao entregar o ‘block’ para Blade, Erick destacou: `Troféu de falso da Vila`. Segundo o jornalista, o rival briga com ele e depois vem com gentilezas. `Abraço de cobra, né? Abraça e enforca para matar`. O comediante não recebeu a ofensa calado: `Não merece ir para a Mansão e nem vai conseguir chegar` .

Reprodução/ Record TV

Janielly x Hulk

Para a estudante de Direito, o ator não tem que ir para a Mansão por não estar se entregando ao jogo. `Não participa de prova, de dinâmica, só se esconde atrás de Thiago [Servo]`, criticou. A coisa começou a ficar séria e, em pouco tempo, a discussão estava pegando fogo!  

Reprodução/ Record TV

Natália x Vic

Eita, que aqui o negócio foi brabo! Ao dar block para Vic, Nati deixou seus motivos bem claros: `Você age por conveniência, falsa!`. A Vileira não gostou nem um pouco do que ouviu e as duas partiram para a gritaria com direito a um aviso da influenciadora para Thiago Servo: `Ela finge ficar com você para você protegê-la!` 

Reprodução/ Record TV

Vic x Tiago Dionisio

A Vileira não economizou nas críticas ao comportamento do humorista. De acordo com ela, o rival `se acha o grandão da Vila` desde que rompeu alianças com Thiago Servo. Ele, por sua vez, riu da situação. `Essa revolta das plantinhas é porque eu saí do jardim`.

Reprodução/ Record TV

Medrado x Erick

Depois de ter falado tudo o que queria na sua vez de jogar, Erick também teve que ouvir. Medrado explicou o porquê de não querer ver o jornalista na Mansão — e nem no pós jogo, caso ele mantivesse as mesmas atitudes —, mas o Vileiro confrontou: `Perdão é bíblico`, disse. `Mas humilhação não é`, respondeu a cantora. 

Reprodução/ Redes sociais

Depois da dinâmica, Mariana Rios anunciou: Quem não conseguiu estar na boca do povo em uma semana, agora terá a oportunidade. Isso porque os que não foram citados ou receberam apenas uma indicação automaticamente foram para a prova que formará mais uma Zona de Risco. Com eles, também estão alguns indicados pelos Donos das Casas.

Você não vai perder, né? A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


TOP 15 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Rodriguinho, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades