Vileiros disputam as últimas vagas na Mansão de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Vileiros disputam as últimas vagas na Mansão de A Grande Conquista

A primeira fase de A Grande Conquista entrou, oficialemente, na reta final! Agora, cabe ao público definir quem são os nove Vileiros a ocuparem as últimas vagas na Mansão, palco para a disputa pelo grande prêmio de R$ 1 milhão ao longo dos próximos meses.

Para votar, basta acessar R7.com e escolher quem você quer ver na sonhada casa: Antonio Rafaski, Camila Uckers, Davi, Dicesar, Erick Ricarte, Fernanda Medrado, Gabriel Roza, Glauco Marciano, Gyselle Soares, Hulk Magrelo, Janielle Nogueira, Kelly Santos, Lary Bottino, Layssa Souza, Natália Deodato, Niick Donato, Sandra Melquiades, Thiago Servo e Tiago Dionisio.

A votação se encerra nesta quinta-feira (18) e o resultado será divulgado ao vivo.

Participe!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Convivência não é fácil! Os Vileiros de A Grande Conquista que o digam! Junte completos estranhos, confine-os em três casas, passando perrengue e disputando um grande prêmio: é a receita para uma bela torta de desavenças servida com o puro suco do ranço mútuo! Relembre agora os sete maiores ranços declarados da Vila!

Reprodução/Record TV

A gente começa com aquele que talvez colecione o maior número de ranços da Vila: Thiago Servo. Dono da Casa Azul, foi constantemente criticado por suas decisões. E, com alguns moradores da Vila, essa situação evoluiu para um ranço real: Tiago Dionísio, Davi, Igor Cavallo e Marcos Oliver. Os Vileiros não concordaram com Servo em diversas situações, como  quando Thiago os mandou para outras Casas, e pelo fato do cantor, segundo eles, sempre proteger as mesmas pessoas. Davi chegou a assumir que não gosta do cantor. Igor afirmou que ele é o pior líder que ele já conheceu. Já Tiago Dionísio sentenciou: frouxo!

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Lary Bottino e Igor Cavallo tretaram muitas vezes durante a permanência de ambos na Vila. A Vileira criticava constantemente as atitudes de Igor e o professor de jiu-jítsu não ficava atrás. Em uma discussão, Lary chegou a dizer que não suportava mais a convivência com Igor e disparou para ele: `Você não respeita ninguém!`

Reprodução/Record TV

Outro ranço que pegou forte foi o que rolou entre Vic Silva e Tiago Dionísio. Mesmo antes de romper com Thiago Servo, Tiago Dionísio já não se dava bem com Vic. O humorista chegou a falar na cara de Vic que havia criado ranço dela, quando ambos ainda eram moradores da Casa Azul e protegidos de Thiago. A situação evoluiu a ponto dos Vileiros baterem boca em dinâmica. `Acha que é o `grandão` da Vila!`, acusou Vic.

Reprodução/Record TV

Falando na Vic, a influenciadora também teve problemas com Natália Deodato. Segundo ela, Natália foi desagradável e desaforada com ela. As duas não esconderam o ranço mútuo e também acabaram discutindo. `Você age por conveniência!`, disse Nat para Vic.




Reprodução/ Record TV

Murilo e Kelly: uma amizade que virou ranço! A Dona da Casa Laranja e o Vileiro, que a princípio também morava nessa Casa, começaram a relação de forma amistosa e até ficaram próximos. Até que uma fala de Kelly incomodou muito Murilo e tudo mudou! O modelo acusou a atleta de o ter chamado de assediador. Kelly tentou explicar que havia sido uma escolha equivocada de palavras, mas não adiantou. O ranço já estava instalado! Dali para frente, tudo desandou e os dois acabaram discutindo diversas vezes.


Reprodução/Record TV

Erick Ricarte foi considerado polêmico por vários moradores da Vila. O jornalista até já havia sido cobrado por Medrado sobre algumas falas sobre ela. Mas o ranço se instalou mesmo foi entre Erick e Blade. Durante dinâmica, os dois Vileiros se acusaram mutuamente, cada um dizendo que o outro não merecia ir para a Mansão. Na ocasião, Erick chegou até a mostrar a língua para Blade e a chamar o humorista de `cobra`. 

Reprodução/PlayPlus

Um ranço que ficou mal resolvido. Carol Lekker e Fernanda Medrado tiveram uma discussão feia momentos antes de Carol ser eliminada de A Grande Conquista. A modelo acusou a cantora de nunca fazer nada para ajudar nas tarefas diárias da Casa e de se esconder atrás de outros participantes. Depois da eliminação de Carol, Medrado chegou a afirmar que ficou chateada por não ter conseguido resolver a situação com a modelo.  

A Grande Conquista
vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 8 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação de Brenno, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades