Casa de Vidro: ex-BBBs dão dicas de ouro para conquistar o público

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Casa de Vidro: ex-BBBs dão dicas de ouro para conquistar o público

BBB 23 terá Casa de Vidro

O BBB 23 está chegando! 🥳 A estreia está marcada para o dia 16 de janeiro. E, nesta edição, as coisas serão um pouco diferentes: Será a quinta vez que a dinâmica acontecerá na história do Big Brother Brasil.

E se é pra falar sobre Casa de Vidro, nada melhor que ouvir pessoas que entendem sobre o assunto! Alguns ex-BBBs que já passaram pela experiência deixaram dicas valiosas para os futuros confinados. 👀

Casa de Vidro — Foto: Reprodução

e foram os últimos ex-brothers a viverem a dinâmica. Diferentemente deste ano, que a Casa de Vidro ficará em um shopping center, os dois foram confinados na varanda da casa.

Gustavo e Larissa, da Casa de Vidro, entram no BBB 22

Para Gustavo, o participante que entra na Casa de Vidro tem que mostrar para que veio! 💥

“Você tem que mostrar para o público o que vai fazer no jogo: se vai ser planta, polêmico, vilão, vítima. Ali é o momento que você vai passar suas diretrizes do jogo. Acho importante o participante deixar claro o que vai fazer para o público não se arrepender depois”, aconselha.

Já Larissa frisa: não vale propaganda enganosa! 🧐

"A pessoa tem que ser ela mesma, jogar como achar que deve jogar, manter seu caráter e personalidade. Não criar um personagem, porque não dá para sustentar por muito tempo. Quem decide se vai gostar ou não é o público. Não tem o que fazer”, afirma a pernambucana.

Kamilla Salgado em festa na Casa de Vidro do BBB 13

Kamilla Salgado, do 13, também acha que o segredo está em se mostrar verdadeiramente para o público. Detalhe que a ex-sister participou da Casa de Vidro que teve mais pessoas disputando vagas no elenco oficial. A Miss concorreu com Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e André Coelho. 😱 Ou seja, ela entende do assunto, né?

“Você tem que passar o que você realmente é. Se você é uma pessoa atenta, influenciadora, engraçada, isso tudo vai aparecer lá dentro”, diz ela.

Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, são os novos participantes do BBB20

Além de ser honesto com o público, Daniel, do BBB 20, acha que o participante deve se entregar de verdade para a experiência!

"O que espero de uma Casa de Vidro é que os participantes se joguem de corpo e alma, sem pensar muito em ser isso ou aquilo ali dentro. Só ser, se jogar e mostrar ao público a sua verdade e sinceridade. Desejo muita boa sorte, alegria e animação aos 'vidraceiros' do BBB 23. Se joguem, dancem e aproveitem cada minuto", orienta.

Tadeu Schmidt se surpreende com Casa de Vidro no BBB 23

Já Emanuel Milchevski sugere estratégias, digamos... Mais ousadas! 👀🔥 O ex-brother foi escolhido pelo público na primeira Casa de Vidro do reality show, no BBB 9. Podemos chamar de "Voz da Experiência", né?

"Tem que fazer brincadeira para tentar atrair o público pra você, ser uma pessoa do bem. Ficar de sunga como eu fiquei para a mulherada votar, tirar a roupa, fazer qualquer brincadeira de toalha, algo que prenda atenção. Se você ficar parado sem interagir com o público, fizer uma careta, alguém te filmar e colocar nas redes, você já é cancelado", diz o catarinense.

Siga as redes sociais do BBB:

👉 BBB no TikTok

👉 BBB no Instagram

👉 BBB no Twitter

👉 BBB no Facebook

Já viu a primeira chamada do BBB 23?

Tadeu Schmidt vira corretor na primeira chamada do BBB 23

Confira as novidades 👇

Rep: gshow/bbb




Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades