BBB 2023: Quem foi indicado ao primeiro paredão? Veja os votos e justificativas

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2023: Quem foi indicado ao primeiro paredão? Veja os votos e justificativas

A primeira formação de paredão do BBB 2023 foi recheada de “climão” e estratégia. A votação aconteceu na noite deste domingo (22). Foram indicadas as duplas formadas por Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial

Os anjos Bruno e Aline Wirley decidiram imunizar a dupla Amanda e Cara de Sapato. Segundo o “Gaga”, a decisão foi tomada em consenso. “Queríamos dar essa imunidade para várias duplas, pensamos bem, pensamos em estratégia de jogo e querer ser justo. E decidimos imunizar essa dupla querida”, ressaltou ele.

As líderes Bruna Griphao e Larissa indicaram Key Alves e Gustavo direto para o paredão. “Acho que não tem como não ser coerente com que sentimos e assistimos no Quarto do Líder”, iniciou. “Apesar de vocês não acreditarem na minha bondade, depois da festa, me senti na obrigação de conversar com a Key para entender e depois me proteger”, emendou a atriz. Larissa também afirmou que não vê abertura por parte de Key.

Em seguida, a votação da casa foi aberta e ficou claro que há uma divisão de grupos na casa. Em questão de números, a votação ficaria empatada entre Gabriel e Paula e Marília e Fred Nicácio (cinco votos para cada). Contudo, a dupla MC Guimê e Tina possuíam o Poder Curinga com voto Peso 2 e desempataram contra a segunda dupla.

Veja como cada um votou:

  • Fred Nicácio e Marília votaram em Gabriel e Paula;
  • Gabriel Santana e Sarah votaram em Gabriel e Paula;
  • Cézar e Domitila votaram em Gabriel e Paula;
  • Cristian e Marvvila votaram em Gabriel e Paula;
  • Key Alves e Gustavo votaram em Gabriel e Paula;
  • Aline Wirley votaram em Marília e Fred Nicácio;
  • Gabriel e Paula votaram em Marília e Fred Nicácio;
  • Fred e Ricardo votaram Marília e Fred Nicácio;
  • Amanda e Cara de Sapato votaram em Marília e Fred Nicácio;
  • Tina e MC Guimê votaram em Marília e Fred Nicácio (voto Peso 2).

Contragolpe e Prova Bate-Volta definiram emparedados

Nicácio e Marília tiveram direito a um contragolpe e puxaram Gabriel e Paula. “Não concordamos com jogo sujo e falas que são incoerentes e que pessoas não são pessoas aqui dentro. Se as pessoas são frias e calculistas inconfessavelmente, elas estão aqui também”, justificou o médico sobre Gabriel.

Em seguida, Fred Nicácio, Marília, Paula e Gabriel seguiram para a Prova Bate-Volta. A dinâmica consistia na montagem de um quebra-cabeça vertical patrocinado por uma empresa de consórcio. Gabriel entendeu rapidamente e conseguiu ser o mais rápido, salvando a dupla.

Enquete: Qual dupla merece ir para o Quarto Secreto do BBB 2023?

Quem deve ir para o quarto secreto? Vote no primeiro Paredão BBB22: Gustavo e Key Alves ou Marília e Fred Nicácio? – Vote!

enquete bbb votar bbb


TOP 15 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Rodriguinho, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades