Aline Wirley compartilha momento fofo com filho Antônio em meio à natureza após BBB 23: 'Muito obrigada'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Aline Wirley compartilha momento fofo com filho Antônio em meio à natureza após BBB 23: 'Muito obrigada'

Aline Wirley com filho Antônio e marido Igor Rickli — Foto: reprodução redes

Muita gratidão! 🥰 Uma semana após o fim do, agradece ao amor do público que recebeu durante o reality em vídeo nesta quarta-feira 4/5. A ex-sister, que ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 23, lembrou de cada voto e mensagem de carinho que transbordou nas suas redes:

"Eu estou de volta e fazendo esse vídeo para agradecer cada um de vocês que votou, que se conectou comigo, que me enxergou, que me amou. Isso é tão valioso para mim," agradece a cantora.

Depois dos compromissos, a cantora tirou esses dias para desacelerar e matar as saudades de quem mais sentiu falta durante o confinamento.

"Precisei descansar essa semana que passou, silenciar, ficar com meu filho, eu estava com muita saudade, muito tempo longe dele, né? Ficar com meu marido e me reconectar comigo mesma pra entender um monte de coisa," explica Aline.

Veja o relato completo de Aline com momentos de fofura abaixo ⤵

Aline Wirley compartilha momento fofo com filho Antônio e agrade

Claro que a família perfeita da cantora também apareceria, né? Antônio e Igor Rickli dão muito amor para a segunda colocada do programa.

Aline Wirley brinca com seu filho Antônio — Foto: reprodução

Além dos fãs da Aline Wirley, amigos famosos e até colegas de confinamento da cantora também comentaram na publicação com muito amor:

Fred, Lexa e Tina comentam post de Aline Wirley — Foto: reprodução redes

Veja mais ⤵

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Quem você quer que vá direto pra Mansão? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades