Amanda é a segunda médica a vencer o BBB em 23 edições; relembre

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Amanda é a segunda médica a vencer o BBB em 23 edições; relembre

Amanda é campeã do BBB 23

DOUTORAS MILIONÁRIAS! 🌽 A médica intensivista paranaense foi a grande vencedora do BBB 23. Mas ela não foi a única médica a ganhar o reality. A anestesiologista , campeã do BBB 20, também fez história no programa e na vida.

Thelminha batalhou para conseguir fazer o curso de medicina. Sem dinheiro, estudou dia e noite durante três anos para passar no vestibular. Com bolsa de 100% em uma faculdade particular, precisou mudar de cidade para realizar o sonho.

Em entrevista ao gshow, em 2020, a médica contou que nunca comprou um livro e não tinha nem um estetoscópio para as aulas práticas.

História bem parecida teve Amanda. Primeira da família a ingressar numa universidade, a vencedora do BBB 23 se formou em medicina, mas concluir o curso também não foi fácil.

“Financiei minha faculdade 100%, minha família não tinha condição nenhuma para bancar. Tenho 19 anos ainda para pagar do FIES, é uma dívida de R$ 480 mil reais”, contou antes de entrar na casa.

Relembre o anúncio de Thelma campeã!

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades