Amanda entra no Top 10 de vencedores com maiores percentuais de votos do BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Amanda entra no Top 10 de vencedores com maiores percentuais de votos do BBB

Amanda entra no Top 10 de maiores percentuais em Finais do BBB

ELA É TOP 10!! 🤩 Depois de uma temporada com muita alternância de favoritismo no BBB 23, levou a melhor e ganhou o prêmio de R$ 2.880.000. A médica entrou no Top 10 de maiores percentuais em Finais do .

Veja qual é o Top 10! 👇

1. Fael Cordeiro, do BBB 12: campeão com 92% dos votos

Big Brother Brasil 12: Fael vence

No BBB 12, Fael ganhou o prêmio com 92% em uma final dupla contra Fabiana, que teve 8% dos votos. Em uma edição dividida entre Selva e Praia, Fael fez parte do primeiro time, construiu forte aliança e amizade com o grupo. O campeão também chegou a ter um affair com a intercambista espanhola Noemi.

2. Diego Alemão, do BBB 7: campeão com 91% dos votos

Diego 'Alemão' vence o BBB7

Diego Alemão é um dos campeões mais lembrados de todos os BBBs. Formou um triângulo amoroso com Fani e Íris Stefanelli e enfrentou cinco paredões até a Grande Final, que o consagrou campeão.

3. Juliette, do BBB 21: campeã com 90,15% dos votos

'BBB21': Juliette é a campeã com 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão

Quem não conhece a Juliette? A ex-maquiadora já entrou no programa sem poder ser votada na primeira semana, quando o público votou e escolheu seis participantes para entrarem imunes.

Juliette se destacou ao longo do programa e se tornou a participante mais seguida da história de todas as edições. Ela conquistou quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela foi campeã com 90,15% dos votos, em uma final com três participantes. Camilla de Lucas teve 5,23% e Fiuk 4,62% dos votos.

4. Cida, BBB 4: campeã com 69% dos votos

Big Brother Brasil 4: Cida vence

Cida foi a primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil. A ex-sister só enfrentou um Paredão ao longo de todo o jogo, o que a fez chegar na Final.

5. Arthur Aguiar, do BBB 22: campeão com 68,96% dos votos

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22

Arthur Aguiar foi o primeiro participante do Camarote a ganhar o programa. O cantor teve uma falsa eliminação no jogo e voltou vestido de coelhinho da Páscoa, construiu amizade e aliança com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

6. Amanda, do BBB 23: campeã com 68,9% dos votos

Discurso do Tadeu Schmidt para Amanda, a vencedora do Big Brother Brasil 2023

Amanda foi a grande campeã do BBB 23, com 68,9% dos votos. Na final apenas entre as desérticas, Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao, 14,14%.

7. Kleber Bambam, BBB 1: 68% dos votos

Big Brother Brasil 1: Kleber Bambam vence

Kleber Bambam é um dos BBBs que mais marcaram o programa. O ex-brother fez sucesso ao construir a boneca "Maria Eugênia" e desenvolver uma relação de carinho com a personagem criada.

8. Cézar Lima, BBB 5: 65% dos votos

Big Brother Brasil 15: Cézar vence

O paranaense Cezar Lima tinha um vocabulário próprio que fez muito sucesso entre os telespectadores, não teve muita sorte nas provas da comida e conseguiu ficar mais de um mês no "Tá com nada". Mas, no final ficou "com tudo" e levou o grande prêmio para casa.

9. Rodrigo Cowboy, BBB 2: 65% dos votos

Big Brother Brasil 2: Rodrigo, o Caubói, vence

Rodrigo foi primeiro "cowboy" do BBB e se envolveu amorosamente com a participante Thais.

10. Fernanda Keulla, BBB 13: 62,79% dos votos

Big Brother Brasil 13: Fernanda vence

Corajosa, Fernanda Keulla apertou um botão em um totem no jardim em uma atividade chamada: "Correndo contra o tempo". Nela, quem apertasse ficaria imune. Sem saber, ela foi lá e garantiu sua imunidade. Construiu fortes alianças no jogo e um relacionamento com André Martinelli, a quem apelidou de "príncipe".

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades