Amanda faz balanço de sua vida um mês após vencer o BBB 23: 'Descobrindo um novo mundo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Amanda faz balanço de sua vida um mês após vencer o BBB 23: 'Descobrindo um novo mundo'

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Há exatamente um mês, a vida de Amanda sofreu a maior reviravolta que a médica, natural da cidade de Astorga, no Paraná, poderia imaginar. No dia 25 de abril, ela sagrou-se campeã do BBB 23 e embolsou o maior prêmio da história do reality: nada menos que R$ 2,88 milhões. Em um papo exclusivo com o gshow e um ensaio especial com o fotógrafo Trumpas, a mais nova milionária do pedaço faz um balanço de seus primeiros 30 dias após a grande Final do reality e conta as principais transformações que têm acontecido em sua vida.

Amanda é campeã do BBB 23

Se a rotina como plantonista em UTI já lhe rendia fortes emoções, sobretudo no tempo em que atuou na linha de frente contra a pandemia de Covid-19, imagina agora que ela é conhecida por todo o Brasil e acompanhada por mais de 3 milhões de pessoas nas redes sociais. Amanda conta que está se adaptando a um novo mundo que se abriu para ela após o Big Brother Brasil.

"A minha rotina mudou muito! Antes eu vivia no hospital, agora estou descobrindo um mundo de muitas oportunidades e possibilidades. É muito diferente!"

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Apesar de estar experimentando uma nova vida, ela não pretende deixar para trás a Amanda que o público conheceu no BBB 23. Passando a maior parte do tempo agora em São Paulo e aberta a ir para onde estiverem as melhores perspectivas, ela continua mantendo sua casa no Paraná. "Minhas coisas ainda estão por lá. Não me mudei ainda para São Paulo, mas estou pensando em vir para cá devido às oportunidades de trabalho. Ainda assim, pretendo manter o meu apartamento em Curitiba para poder ficar mais próxima dos meus amigos, porque ainda tenho aquele sentimento de casa por lá", explica.

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

A volta à sua terra natal, aliás, foi um dos momentos mais emocionantes que a médica viveu desde que deixou o reality. Em Campo Largo, município onde trabalhava como médica intensivista, ela recebeu uma série de homenagens. "Foi uma sensação indescritível voltar para o lugar que sempre me acolheu muito bem, principalmente no campo profissional, e ser recebida com muito amor e carinho", conta ela, que ainda recebeu o título de cidadã honorária da cidade. Já em Curitiba, foi recebida por cerca de 500 fãs em um shopping.

"É muito gratificante a gente saber que, apesar de estar descobrindo um novo mundo, o mundo ao qual eu pertencia antes ainda mantém muito carinho por mim."

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Novo visual

Para viver este "novo mundo", é claro que Amanda ia dar aquele up no visual. Logo em seus primeiros momentos no hotel após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a médica alongou os fios com um cabeleireiro vindo diretamente de Curitiba para atendê-la, e também fez as sobrancelhas e as unhas.

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Ela também fez mudanças em seu guarda-roupas. Com o auxílio de um stylist, ela trocou os looks mais básicos que usou no programa por peças mais modernas e joviais. No entanto, ao contrário da maioria de seus colegas de confinamento, ainda não aderiu às intervenções estéticas. "Eu coloquei mega hair. Não fiz grandes mudanças na aparência, mas sinto que estou precisando de um botox", diz, aos risos.

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Novos projetos

Fora dos plantões do hospital, ela tem pensado com cuidado em seus próximos passos profissionais. "Estou tendo muitas reuniões e analisando todos os projetos com muita cautela para saber o que vou entregar para quem me acompanha", conta.

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Sobre o futuro de sua carreira, uma certeza ela já tem: não pretende largar sua paixão pela Medicina. "Quero utilizar toda a exposição e a visibilidade que o programa trouxe para informar, conscientizar e levar temas importantes da área de saúde e bem-estar para as pessoas". Para isso, Amanda já buscou inclusive melhorar sua oratória. "Para informar com mais clareza", explica.

"Existem muitas maneiras da gente exercer a Medicina e uma delas é levando informação. É isso que estou planejando para os próximos passos da minha carreira, espero que as pessoas gostem de todas as surpresas que vão aparecer por aí."

Amanda faz ensaio especial um mês após sua vitória no BBB 23 — Foto: Trumpas/gshow

Relação com os ex-brothers

Alguém aí curioso para saber como anda a amizade das Desérticas fora do BBB 23? Amanda garante que Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa continuam fazendo parte de sua rotina. “Ao sair do programa as agendas são diferentes, o que acaba dificultando um pouco a comunicação, mas mantenho um contato mais próximo com elas. Temos nosso próprio grupo de mensagens para falar sobre a correria do dia a dia e os planos pessoais e profissionais”, conta ela, que diz manter a mesma proximidade com Tina e Cara de Sapato.

Amanda em reencontro com as Desérticas esta semana, fora do BBB 23 — Foto: Reprodução/Instagram

Mas parece que essa união ficou apenas entre os grupos que foram formados dentro do reality... "Não estou sabendo da existência de algum grupo com a galera toda".

Romance secreto?

Apesar das notícias que circularam na web na última semana afirmando que Amanda e Cara de Sapato estariam vivendo um romance secreto e à distância, desde que ele voltou para os Estados Unidos, a médica insiste em afirmar que sua relação com o lutador não passa de amizade. "Eu e Sapato somos amigos, nos encontramos em um lugar de empatia, carinho e respeito um pelo outro", garante.

Amanda e Cara de Sapato fizeram tatuagem juntos após o BBB 23 para 'eternizar a amizade' — Foto: Júlia Andrade/gshow

"A nossa amizade continua forte aqui fora, conversamos com frequência, apesar da distância. O Sapato é uma pessoa que vou levar para a vida. Sempre vou desejar sucesso e benções por todo caminho que ele percorrer, estarei aqui para tudo que ele precisar e sei que é recíproco."

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades