Amanda revela sentimento por Cara de Sapato após vencer BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Amanda revela sentimento por Cara de Sapato após vencer BBB 23

Campeã do BBB 23, a trajetória de Amanda também foi marcada pela sua relação com Cara de Sapato. Os dois se tornaram grandes amigos ao longo da temporada, mas para alguns fãs existia um algo a mais. Durante o Bate-Papo BBB, a médica abre o jogo sobre o relacionamento com o lutador de MMA e revela o que realmente sente.

Amanda conta que a relação entre os dois ficou forte por conta do apoio que um dava para o outro. "O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força em um no outro", comenta.

Além disso, a campeã acredita que não há como contar sua história no BBB 23 sem falar sobre Cara de Sapato. "A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", declara Amanda. Sobre os seus sentimentos, ela afirma que não passa de uma grande amizade.

"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade, as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro", declara Amanda.

"Eu amo o Sapato, sou extremamente grata por tudo que ele fez por mim e principalmente por ele nunca me anular", finaliza a campeã do BBB 23.

Após vencer BBB 23, Amanda define sua relação com Cara de Sapato

Mais do gshow:

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades