Após crítica de sister, Fred desabafa atitudes no BBB 23: 'Semana carregada de ódio'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Após crítica de sister, Fred desabafa atitudes no BBB 23: 'Semana carregada de ódio'

Após crítica de sister, Fred desabafa atitudes no BBB 23: 'Semana carregada de ódio'

Na área externa da casa do 23, conversa com sobre seus sentimentos em relação ao comportamento e jogo do influencer. .

"Em algum lugar talvez você tenha acessado um lugar de arrogância, e talvez eu esteja falando isso pra você num lugar de arrogância também", diz Aline Wirley.

A cantora comenta que em alguns momentos sentiu Fred pesar nas atitudes e palavras: "Acho em alguns lugares você pesou um pouco, tipo, chamar de burro por exemplo. Sabe?".

Fred concorda com a sister e desabafa sobre as últimas semanas no game: "Eu tava muito em cima do ódio. Foi uma semana carregada de ódio, e nitidamente pra mim eu quis fazer o bem...Eu acho que acabei tendo uma reação desproporcional em relação ao jogo mas muito em relação a mim".

O influencer diz que chegou a pensar no que a mãe estaria vendo, fora da casa: "Quando você chegou pra mim e disse 'o Alface te tirou de um lugar ali que achei preocupante'. Por te chamar de Mami eu imaginei minha mãe vendo isso", comenta.

O brother agradece a conversa com Aline, e diz que tem interesse de conversar com alguns participantes: "Eu já estava querendo conversar com as pessoas para colocar os pingos nos is... Acho que tem algumas coisas mal entendidas", diz.

🎧 Larissa admite que passava pano para erros de Bruna Griphao; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 12 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades