Após desentendimento nas redes, Bruna Griphao diz que seu pai ama Larissa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Após desentendimento nas redes, Bruna Griphao diz que seu pai ama Larissa

Durante o Prêmio gshow Rede BBB 2023, Bruna Griphao e Larissa foram questionadas sobre o desentendimento de suas equipes nas redes sociais na reta final do programa. No último Paredão da temporada, uma torcida puxou voto contra a outra, mas isso não foi um problema para as sisters.

Após o resultado da Final do BBB 23, Bruna Griphao ficou sabendo da confusão através da própria Larissa. "Amanda ganhou, viemos as três e eu: 'E aí, você tá lá em casa?'. Aí a Larissa: 'Deu ruim. Nossas torcidas não se apoiaram'. Juro, ali acabou pra mim", relembra a atriz.

Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, também acabou se envolvendo nessa confusão. Porém, a atriz garante que ele não está chateado com a professora de Educação Física. "Meu pai ama a Larissa, ele tá louco pra falar com você", declara. "A gente se ama, não tem nada a ver", completa.

Para Larissa, o que acontece aqui fora não tem relação com o que elas viveram lá dentro. "A gente joga lá, eles jogam aqui", comenta. "E não tem nada a ver com a nossa amizade", diz Bruna Griphao.

Além disso, Larissa diz que entende ambos os posicionamentos, mas que isso não afeta o carinho a e conexão que as duas criaram dentro do Big Brother Brasil. Bruna Griphao concorda com a amiga e completa dizendo que não há motivo para alimentar essa treta.

Larissa e Bruna Griphao comentam desentendimento entre torcidas na reta final do BBB 23

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades