Big Terapia: reveja as alfinetadas e brincadeiras de Paulo Vieira com os ex-brothers do BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Big Terapia: reveja as alfinetadas e brincadeiras de Paulo Vieira com os ex-brothers do BBB 23

Veja momentos em que Paulo Vieira deu aquela alfinetada nos ex-brothers do BBB 23

Após uma temporada na casa do 23, os ex-brothers - logo que são eliminados do reality - passam por uma “sessão de terapia” para voltar para o mundo externo mais preparados. Ou apenas para cair na gargalhada, se divertir e voltar mais relaxados com o que está por vir. 🤣 E quem garante o bom-humor nessa conversa tête-à-tête é , no quadro Big Terapia. 🤭

Lá, semana a semana, eles colocaram para fora tudo o que os afligiam dentro da casa mais vigiada do país e, nessa “sessão”, o humorista ainda aproveita para dar suas alfinetadas que o público do BBB adora assistir.

Nessa reta final do BBB 23, a gente selecionou alguns desses momentos icônicos do quadro. Confira a seguir! 👇

Paulo Vieira entrevistou os eliminados do BBB 23 ao longo da edição

Beleza de Fred

esteve na famosa poltroninha do Big Terapia quando deixou o game e foi questionada por Paulo Vieira se ela realmente achava , com quem teve um relacionamento dentro da casa do BBB, bonito. Primeiro, ele pergunta se a professora de Educação Física é ciumenta numa escala . “Menos um”, responde Larissa, sorrindo.

“Você acha que isso tem a ver, talvez, com a beleza do Fred, que é muito chamativa?”, quis saber o humorista. “Eu não o acho feio, acho bonito. “Você não teve coragem de mandar um bonito logo de cara”, dispara Paulo Vieira.

Larissa diz que acha Fred bonito e elege lista do Oscar no Big Terapia

Gêmea boa X gêmea má

O Big Terapia também recebeu Key Alves, assim que a jogadora de vôlei foi eliminada do BBB 23. Durante aquela alfinetadinha marota, Paulo Vieira quis saber se ela era a gêmea boa ou a Key. Ao ouvi-lo, ela caiu na gargalhada. Para quem não sabe, a atleta tem uma irmã gêmea chamada Keyt.

“Conversei com a minha irmã e ela falou: ‘Keyla o que você fez? Você está pirada, cara. Eu falei: cara, estava normal’, diz Key Alves.

Big Terapia: Paulo Vieira recebe Key Alves

Key Alves X Larissa

Assim que sentou na poltroninha do Big Terapia, Paulo Vieira não se fez de rogado e perguntou na lata: “Key e Larissa trocaram de corpo. Você prefere a Larissa no corpo da Key ou a Key no corpo da Larissa”. O fazendeiro, então, pediu para pensar.

Vale lembrar que a jogadora de vôlei mostrou que sentia ciúmes da professora de Educação Física com Gustavo. Ela acreditava que Larissa queria algo com ele na casa do BBB.

“Eu vou pela alma”, respondeu o ex-brother. “Então você ficaria com a Key no corpo da Larissa”, alfinetou o humorista. “Putz, aí você está me ferrando”, fala Gustavo, caindo na gargalhada.

Big Terapia: Paulo Vieira recebe Fred Nicácio e Gustavo

Loiro, alto e olhos claros

Na “sessão de terapia”, Paulo Vieira logo começou falando para que iria entrar em um assunto delicado com ele. “Como é que é ser loiro, alto, olhos claros e não pegar ninguém”, perguntou ele, se referindo a uma fala do próprio empresário no confinamento. Na ocasião, ele disse que chamava atenção das mulheres por exatamente essas características, sem, claro, o "não pegar ninguém".

“A Larissa, que era o seu crush, foi ficar com o Fred, que é uma pessoa assumidamente feia. Todo mundo aqui fora pensando: ‘Gente, vai pegar a casa inteira. E nada”, cutuca o humorista. “Prometi tudo e não entreguei nada”, assume Cristian.

Paulo Vieira compara Cristian com músico e questiona medos do brother no Big Terapia

Paula X Juliette

também passou pelo Big Terapia e, já no início, Paulo Vieira deu um conselho a biomédica. “Deixa eu te falar uma coisa: a gente não fala de no Big Brother. O xingou o Boninho. Você mencionou Juliette. Quem saiu? Você. A Juliette é mais poderosa que o Boninho no Big Bother”, destacou ele.

Big Terapia: Paulo Vieira recebe Paula

Com essa dica, o humorista relembrou um momento de Paula no BBB 23. Foi quando a biomédica, em um Jogo da Discórdia, discutiu com e falou: “Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida...”.

Marília faz sua escolha no Jogo da Discórdia 'Juntos na Final' e 'Bomba'

Mais do gshow:

Ouça o podcast do BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades