Campeã do BBB 23, Amanda fala do futuro e carreira na Medicina: 'É um sonho antes do Big Brother'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Campeã do BBB 23, Amanda fala do futuro e carreira na Medicina: 'É um sonho antes do Big Brother'

Amanda fala de planos profissionais após o BBB 23?

Em janeiro, quando entrou na casa do BBB 23, Amanda era uma médica intensivista que gastava boa parte de seu tempo no hospital, fazendo longos plantões na UTI – e, de quebra, com uma dívida de cerca de R$ 500 mil para pagar, do financiamento de sua faculdade. Agora, com quase R$ 3 milhões na conta bancária e o título de campeã do BBB 23, sua vida com certeza passará por muitas transformações. Com exclusividade ao gshow, ainda antes de entrar no confinamento, ela contou o que esperava do futuro e se pretende seguir com sua carreira na Medicina após o reality. Assista acima!

"Tem uma frase que sempre gosto de falar e resume muito a minha vida: 'A gente morre só uma vez, mas vive todo dia'. Acho que nada justifica mais do que ela o que vai ser o pós-programa para mim. Vou viver cada dia com tudo o que ele tem a oferecer."

Amanda é campeã do BBB 23

Apaixonada e dedicada ao trabalho, no entanto, ela não planejava abandonar a profissão que já lhe proporcionou tantas conquistas, sobretudo quando atuou na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19. "Além de médica, sou uma pessoa muito entusiasta da vida. Então, provavelmente vou querer aproveitar todas as oportunidades que a vida me trouxer, mas não vou esquecer da Medicina", garantiu.

Amanda faz primeira selfie fora do BBB 23 — Foto: gshow

Amanda sempre lembra o quanto sua família precisou se esforçar para que ela realizasse o sonho de ser médica, e diz que pretende seguir valorizando essa conquista. "Lutei a minha vida inteira, sei o quanto a minha família sofreu para eu me formar", explicou.

"Sou uma pessoa que não passou fome porque os meus pais passaram para eu estar aqui hoje. É graças à Medicina tudo que tenho hoje, que consegui propiciar oportunidades para a minha família, ajudá-los".

Ela se diverte ao lembrar tudo o que fez para conseguir realizar esse sonho: "Durante toda a minha vida, precisei batalhar muito. Se queria fazer cursinho, precisava passar e ganhar bolsa. Durante a faculdade, também fazia projeto para ganhar bolsa. Sempre improvisei, até hoje sou assim. Quando preciso de dinheiro, vou atrás. Já trabalhei com tudo. Atuo em UTI desde que me formei, mas já trabalhei com transplante, com nefrologia, com aplicação de produto... Tudo o que precisar, se vai dar dinheiro, estou fazendo!".

Pelo menos, a partir de agora dinheiro não vai ser mais um problema na vida da nossa campeã, né?

Amanda é a campeã do BBB 23 — Foto: Louise Franca/gshow

Mas, e agora?

Amanda fala de planos e carreira após se tornar campeã do BBB 23

Ainda com as emoções à flor da pele após receber a notícia de que é a grande campeã do BBB 23, ela conversou novamente com o gshow, no camarim dos Estúdios Globo, e mostrou que segue firme em seus pensamentos. "Antes de ser uma campeã do programa, eu sou uma médica. Consegui tudo na minha vida com a Medicina e sempre gostei muito de cuidar das pessoas", afirma.

"Não quero abrir mão, mas talvez eu adapte a Medicina com essa nova vida que vou conhecer, porque não faço ideia do que vai acontecer. Pode ser eu utilize os conhecimentos de alguma outra forma, para ajudar as pessoas com informações, mas não quero largar", completa Amanda.

"A Medicina para mim é um sonho antes do Big Brother, então não consigo deixar de ser a Amanda que eu era antes de entrar no programa. Eu sei ser médica e estou aprendendo agora como ser uma ex-BBB."

Mais do gshow:

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Votação BBB25: Qual dupla você quer ver no segundo paredão?
Vote agora na Enquete BBB e acompanhe a parcial atualizada


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades