Campeã do BBB 23: veja como era a casa de Amanda antes do Big Brother Brasil

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Campeã do BBB 23: veja como era a casa de Amanda antes do Big Brother Brasil

Amanda mostra sua casa

Vida de médica não é fácil e, em meio à agitada rotina de plantões na UTI, sobrava pouco tempo para Amanda ficar em casa antes de entrar no confinamento do BBB 23. No dia em que foi “capturada” para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a mostrou detalhes do apartamento onde morava em Curitiba, capital do Paraná, e já deu para entender um pouco da “energia” de nossa nova milionária.

“Essa é a sala, onde eu passo pouco tempo... Na verdade, não fico muito tempo em casa, fico mais no trabalho. Mas, quando estou nesse período de folga, gosto muito de aproveitar meus momentos aqui, então vou mostrar”, explicou Amanda, no início do tour.

Em seguida, ela mostrou o cômodo que mais a representava no apartamento... Prepare-se para cenas fortes: roupas por todos os lados ocupavam o local, que ela batizou como “quarto da bagunça”.

“Talvez assuste um pouco, esse é o quarto do meio. É o quarto que mais me representa, porque fica toda a minha bagunça, inclusive as minhas roupas. Talvez eu me arrependa disso...”, disse, ao abrir a porta e mostrar a “arrumação”.

Casa da Amanda, campeã do BBB 23 — Foto: Thaís Meinicke/Gshow

Ela explicou por que o quarto estava sempre naquele estado: “É um pouco bagunçado, mas é porque tem a minha malinha de plantão, minhas roupas estão penduradas, tem um pouquinho de tudo”.

Em seguida, Amanda mostrou seu quarto e, pelo chão, as coisas de Brisa, cachorrinha que ganhou de presente apenas pouco antes de ir para o confinamento. “Eu acabei de ganhar uma cachorrinha, é o segundo dia que estou com ela”, disse.

Ao mostrar seu banheiro, a campeã do BBB 23 avisou, caso alguém ainda não tenha conseguido chegar a essa conclusão: “Eu não sou uma pessoa organizada”.

“É basicamente isso, essa é a minha casa. Mudei para cá faz pouco tempo, então ainda estou tentando colocar as coisinhas no lugar”.

E agora que ficou milionária, será que Amanda seguirá morando no mesmo apartamento? Vamos seguir acompanhando os passos da grande campeã do BBB 23!

Amanda é a campeã do BBB 23 — Foto: Louise Franca/gshow

Reveja o momento em que Amanda foi anunciada como a grande campeã do BBB 23:

Amanda é campeã do BBB 23

Mais do gshow:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades