Campeã do BBB 23: veja os principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Campeã do BBB 23: veja os principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o reality

Os principais acontecimentos na vida de Amanda um mês após vencer o BBB 23 — Foto: Reprodução/Instagram

Alguém aí com saudades do BBB 23? 👀 O tempo voa e, esta semana, a grande Final do reality completa um mês. No dia 25 de abril de 2023, Amanda sagrava-se campeã da temporada e embolsava o maior prêmio da história do Big Brother Brasil – nada menos que R$ 2,88 milhões! Vencedora numa final disputada com Aline Wirley e Bruna Griphao, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente, a médica conquistou 68,9% dos votos e entrou para o Top 10 de vencedores com maiores percentuais de votos do BBB.

De lá para cá, a rotina da médica, que estava acostumada a passar a maior parte de seus dias nos plantões do hospital, foi marcada por uma série de reviravoltas. Segue o fio e vem recapitular os principais acontecimentos da nova vida de Amanda, a mais nova milionária do pedaço! 🧶💰👇

Festa surpresa 🎉

Amanda reencontra Cara de Sapato fora da Casa do BBB 23. Veja o momento!

Logo após vencer o BBB 23, Amanda foi surpreendida com uma festa surpresa. A família e os amigos mais próximos da médica se reuniram numa casa alugada no Rio de Janeiro para recebê-la após o confinamento do reality. Quem também marcou presença foi Cara de Sapato, com quem ela desenvolveu uma forte amizade na casa mais vigiada do Brasil. O reencontro dos dois foi emocionante.

Amanda durante confraternização com família e amigos pós-vitória do BBB 23 — Foto: Arquivo Pessoal

Tapa no visual 💇‍♀️

Amanda pronta para o Prêmio gshow Rede BBB 2023 — Foto: Ellen Soares / Globo

Amanda aproveitou seus primeiros momentos no hotel após 100 dias de confinamento para dar aquele tapa no visual e aparecer bem musa em suas primeiras entrevistas como campeã do BBB 23. A médica alongou os fios com um cabeleireiro vindo diretamente de Curitiba para atendê-la, fez a sobrancelha e as unhas.

Convite para clipe 🤩

Campeã do BBB 23, Amanda recebe surpresa da banda Atitude 67 e é convidada para clipe

Quem acompanhou Amanda dentro da casa, sabe que ela é muito fã do Atitude 67 e estava sempre cantarolado os hits da banda no BBB 23, em especial a música "Sonho", que gosta de ouvir sempre que precisa deixar seu dia mais leve. Durante a transmissão do Prêmio gshow Rede BBB, ela foi surpreendida pelos integrantes da banda e ainda recebeu o convite para participar do clipe da canção.

Encontro de campeãs 👯‍♀️

Juliette e Amanda nos bastidores do Domingão — Foto: Reprodução/Instagram

Após deixar o programa, Amanda cumpriu a agenda de compromissos dos participantes nos programas da Globo. Além dos programas da Rede BBB, a campeã do reality também tomou café da manhã com Ana Maria no Mais Você e esteve no Caldeirão do Huck, onde protagonizou um encontro de milhões! A campeã do BBB 23 encontrou Juliette, vencedora do BBB 21, e levou os fãs à loucura nas redes sociais.

Chuva de seguidores 💞

Amanda, do BBB 23, celebra a marca de 3 milhões de seguidores — Foto: Reprodução/Instagram

Quando entrou no BBB 23, Amanda tinha 12,9 mil seguidores nas redes sociais. Logo que saiu da casa, durante o Bate-Papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ela descobriu que este número já havia subido para 2,5 milhões, deixando a campeã do reality de boca aberta.

Amanda do BBB 23 reage aos números de suas redes sociais

Agora, com o sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil, Amanda já acumula 3,1 milhões de seguidores no Instagram. É sucesso que fala, né?

De volta pra casa 🏠

Amanda, do BBB 23, recebe homenagem na cidade de Campo Largo, no Paraná — Foto: Reprodução/Twitter

No início de maio, Amanda visitou Campo Largo, cidade onde morava no Paraná, e foi recebida em grande estilo pelos seus conterrâneos. No evento, ela atendeu os fãs e agradeceu o carinho de todos durante e após sua participação no BBB 23.

Tatuagens para eternizar 🪢

Amanda e Cara de Sapato, do BBB 23, fazem tatuagem juntos — Foto: Reprodução/Instagram

Durante a festa de aniversário de Fred Bruno, seu colega de confinamento no BBB 23, Amanda aproveitou para fazer tatuagens que eternizam as relações que fez no programa. Com Cara de Sapato, a médica tatuou um nó que simboliza a amizade dos dois.

Amanda, do BBB 23, faz tatuagem em homenagem à amizade das desérticas — Foto: Reprodução/Instagram

Já com Bruna Griphao e Larissa, ela fez uma tatuagem em que está escrito "Us 4" (nós quatro, em inglês”), em homenagem à amizade das desérticas, grupo composto pelas três e a cantora Aline Wirley.

Consultoria financeira 💵

Amanda posa com o coach Thiago Nigro — Foto: Reprodução/Instagram

Agora milionária, Amanda já está preocupada em como investir e usar o dinheiro do prêmio do BBB 23. Pensando nisso, ela fez uma consultoria financeira com o coach e influenciador de finanças Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.

Romance secreto? 💘👀

Cara de Sapato reencontra Amanda, campeã do BBB 23, e fãs shippam os dois — Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, uma notícia que começou a circular nas redes sociais deixou os fãs de docshoes, como é chamado o shipp de Amanda e Cara de Sapato no BBB 23, eufóricos. Segundo o jornal Extra, a médica e o lutador estão vivendo um romance secreto e à distância, desde que ele voltou para os Estados Unidos, onde mora. Segundo a folte do jornal, os dois combinaram de que iriam esperar um pelo outro, sem ficar com outras pessoas, até se verem de novo. Será verdade??

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades