Cezar Black, do BBB 23, faz balanço da vida pós-reality e fala sobre relacionamento, tatuagem e OnlyFans

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Cezar Black, do BBB 23, faz balanço da vida pós-reality e fala sobre relacionamento, tatuagem e OnlyFans

Cezar Black faz balanço sobre sua vida após o BBB — Foto: Trumpas/gshow

"Ai, preto"! Ao entrar no BBB 23, chamou a atenção pelo seu jeito de ser e pelas suas tatuagens, digamos, um tanto quanto inusitadas. Um mês após o fim do programa, o participante conversou com o gshow e fez um balanço de como está sua vida após a passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Enfermeiro por formação, Cezar revelou que no momento vê com bons olhos seguir carreira artística ou de influenciador digital. O ex-BBB inclusive considera se mudar para São Paulo devido às oportunidades que a cidade pode oferecer. Longe dos hospitais, ele diz que sua vida mudou.

"É uma rotina diferente da que eu tinha antes. Era acostumado a fazer plantão e aí terminava e estava livre para viver. Hoje, é praticamente todo tempo com compromissos presenciais ou nas redes sociais", revelou o participante clicado pelo fotógrafo Trumpas em ensaio exclusivo para o gshow.

Cezar Black faz balanço sobre sua vida após o BBB — Foto: Trumpas/gshow

O agora influenciador digital, que coleciona uma série de tatuagens irreverentes como "Ai, preto" e "Não é fácil ser eu", pretende ainda adicionar mais uma à coleção. E adivinha? Será em homenagem ao BBB.

"Teve uma imagem que eu gostei bastante. Um 'Rob' com 'cap' de marinheiro que utilizaram na minha festa do líder."

Cezar Black — Foto: Trumpas/gshow

Um caminho muito seguido por ex-BBBs ao sair da casa é o de entrar para plataformas de conteúdo adulto. Questionado sobre a possibilidade de ingressar nesse mercado, o participante, que também chamou atenção pelo seu corpo sarado, descartou a possibilidade, pelo menos por enquanto.

E já que o assunto é o corpo do enfermeiro, é fato que muitos telespectadores se interessaram romanticamente por Cezar, tanto por sua personalidade, quanto por sua aparência física. No entanto, ele afirma que, após o reality, ainda não teve tempo para se envolver romanticamente.

Antes e durante sua estadia no BBB, Cezar demonstrou interesse por Luísa Sonza. "Se for a Luísa Sonza, vou flertar com ela. Vou chegar assim...", disse ele em uma das ocasiões.

Entretanto, o ex-brother revelou que ainda não se envolveu com nenhuma famosa.

Cezar Black — Foto: Trumpas/gshow

O participante pertenceu ao Quarto Fundo do Mar e revelou que mantém contato com os integrantes do cômodo. Eles, inclusive, estão organizando um encontro em breve.

Confira todas as fotos do ensaio de Cezar! 👇

* Sob supervisão de Nathália Gomes

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades