Cinco vezes em que Sarah Aline confrontou os brothers e expôs jogadas no BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Cinco vezes em que Sarah Aline confrontou os brothers e expôs jogadas no BBB 23

Sister Sarah Aline em sua Festa do Líder — Foto: TV Globo

Apesar de ter sido a 15ª eliminada do BBB 23, Sarah Aline protagonizou alguns momentos importantes dentro do reality. Pensando nisso, separamos, em tópicos, cinco vezes que a psicóloga ficou ligada em jogadas de seus adversários, que podiam prejudicá-la ou prejudicar seus aliados no game. Acompanhe abaixo:

Estratégia de Cristian contra Paula 🗣

No BBB 23, Sarah Aline continua conversando com Paula no BBB 23

Sarah Aline foi quem revelou para Paula que Cristian tinha se aproximado dela na intenção de seduzi-la para conseguir informações do Quarto Deserto, do qual a sister pertencia. Na ocasião, a psicóloga ouviu da boca do próprio empresário que não tinha interesse em Paula, mas sim em Bruna Griphao. O brother chegou a afirmar que só ficaria com a biomédica "na carência".

Sarah, então, procurou Paula e contou sobre a fala de Cristian, que revoltou a sister e a fez romper relações com ele. 💔

Pacto entre MC Guimê e Domitila Barros 🤔

Sarah Aline questiona Domitila Barros sobre pacto com MC Guimê

A psicóloga também desvendou um pacto entre Domitila Barros e MC Guimê para o repasse de informações. Na ocasião, ainda no início do programa, a ativista social ficou de falar para o funkeiro o que se passava no Quarto Fundo do Mar. Além disso, ela prometeu tentar fazer com que seus aliados não votassem no cantor.

Sarah Aline descobriu sobre a aliança entre a dupla e confrontou Domitila, que foi comparada com Cristian, por conta de algumas atitudes.

"A minha opinião sobre o que você fez é ser semelhante ao Cristian, porque foram dois pactos da mesma maneira que comprometeram o grupo. Ela não vai mudar, porque não tem como, essa coisa está posta", pontuou a psicóloga.

Desentendimento com Fred ❌

Tadeu Schmidt interrompe discussão entre Sarah Aline e Fred no BBB 23: 'Agora acabou'

Sarah Aline teve uma treta grande com Fred depois que o brother, que era o Líder da semana, afirmou que votaria na sister por achar ela forte no jogo e também para proteger Marvvila. Ele ressaltou ainda que, mesmo a colocando na berlinda, não queria que ela saísse do programa. Antes de ganhar a liderança, porém, o jornalista havia dito que a psicóloga não era sua opção de voto.

No dia seguinte, durante um Jogo da Discórdia, Sarah aproveitou o momento para criticar o influencer:

"Você me potencializou pra caramba na academia, pra dizer o motivo que eu tô no Paredão. Sinto que você não fala as coisas que quer dizer quando vai decidir as situações para você fugir, para você pipocar (...) "Não fala que você quer me defender. Você não quer fazer isso", desabafou a sister.

Exposição de Cezar Black 😱

Sarah Aline, do BBB 23, expõe Cezar para sisters do Quarto Deserto

Isso aqui deu o que falar! 🔥 Quem aí lembra quando Cezar Black trocou o Quarto Fundo do Mar para ir para o Quarto Deserto, onde ficavam Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa? À época, o enfermeiro chegou a afirmar para Fred Nicácio que estava "se mudando" porque seus aliados o viraram as costas.

Ao saber da mudança, Sarah Aline não gostou nadinha e resolveu expor Cezar para o quarteto: "Ontem o Black estava falando que tudo que vocês falam sobre ele é pipipi e machismo. Então agora ele vai sentar ali com vocês porque é mais fácil", declarou a sister.

Ela também falou diretamente com Bruna, sobre uma discussão que a atriz teve com o brother: "Ontem você ter gritado com ele, falando que ele foi machista quando ele mandou você calar a boca, ele estava morrendo de medo, ele falou: 'Agora pra elas tudo vai ser machismo, machismo, machismo'. Só isso! Essa é a minha contribuição sobre essa situação", finalizou a psicóloga.

Pegou sisters no flagra 👀

Sarah Aline revela se atrapalhou espiada de sisters do Quarto Deserto no BBB 23

Agora, relembrando um momento engraçado, Sarah disse ao gshow, depois de ser eliminada, que numa vez que foi Líder, usando a Central do Líder, flagrou Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao tentando ouvir uma conversa de seus aliados na cozinha.

Na ocasião, o trio estava no Quarto Fundo do Mar para conseguir ouvir o que seus adversários falavam sobre o jogo. Ontem à noite, porém, durante o Bate-Papo do BBB, a psicóloga revelou que foi até onde as sisters estavam para dar um jeito de fazer com que elas não escutassem nada.

"Eu não sabia o que eles estavam falando [seus aliados], mas vi uma movimentação. Como eu precisava descer [do Quarto do Líder], eu aproveitei, desci, abri a porta e elas deram de cara comigo. Eu tinha visto no telão", confessou Sarah Aline.

Ufa! 🥵 A passagem da sister pela casa deu o que falar, não é mesmo? Agora, pra ficar ligadinho no queainda vai rolar na casa mais vigiada do país, acompanhe o site do .

Mais do gshow:

Ouça o BBB Tá On - Fred Nicácio e Cezar comentam 'tática' de Larissa

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Sexto Paredão BBB23: Amanda, Domitila ou Larissa? – Vote!

TOP 6 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades