De imunidade a treta pós-Paredão: tudo que rolou no Anjo de Cezar e Larissa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

De imunidade a treta pós-Paredão: tudo que rolou no Anjo de Cezar e Larissa

— Foto: BBB

Ganhar o Anjo pode ser, muita vezes, um alívio para o brother e seus aliados dentro do BBB. Mas e se o benefício for dividido em dupla? E com duas pessoas que jogam em lados opostos no game? 😅 Esse foi exatamente o caso de Larissa e Cezar, e precisaram tomar todas as decisões do poder em dupla na última formação de Paredão.

👀 VEJA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Desde a vitória no sábado, 11/3, os brothers tiveram alguns altos e baixos enquanto exerciam a função de Anjo e nós viemos aqui trazer um apanhadão de tudo que rolou! 👇

'Dupla mais improvável'

A dupla de Larissa e Cezar for formada a partir de um sorteio. Ao ganharem o Anjo, os dois celebraram muito e o enfermeiro até brincou com sua parceira sobre serem a "dupla mais improvável". Os dois jogam desde o início do BBB 23 em grupos opostos.

Quem imunizar?

Exatamente por serem de grupos adversários dentro do jogo, a questão da imunidade precisava ser resolvida logo. Enquanto Larissa queria imunizar Bruna Griphao, Cezar pretendia dar a benção a Gabriel Santana. Os dois nomes sugeridos não foram aceitos pelos Anjos.

Os brothers, então, chegaram ao nome de Amanda, que pareceu agradar tanto a professora de Educação Física quanto o enfermeiro.

"Ela [Amanda] sempre leva o seu lado para a gente, sabe? Isso é sincero mesmo, de coração. Ela não vota em você e tal", declara Larissa.

Cezar diz: "Poderia ser assim, então. Para você fica bom?".

Larissa sugere sister para dar o Anjo, e Cezar diz: 'A imunizaria tranquilamente'

Eles decidem pensar mais sobre o assunto e decidir, no domingo, quem receberia o colar do Anjo.

Uma pontinha de esperança

Após a conversa com Cezar, Larissa vai até Amanda e Aline Wirley e revela que eles pretendem dar a imunidade para a médica, mas que ainda vão conversar para terem certeza.

Larissa conta que Amanda pode ser imunizada pelo colar do Anjo

Mudança de planos

Poucos minutos antes de iniciarem a votação, Cezar e Larissa tiveram uma última conversa para decidirem quem iriam imunizar. Eles acabaram recalculando a rota. O enfermeiro sugeriu o nome de Aline Wirley com o argumento de que a imunidade não poderia ser jogada fora e que deveria ir para alguém que estivesse em risco.

A professora de Educação Física adiantou que não tinha o menor problema em imunizar a cantora ou a médica. Eles, por fim, .

No BBB 23, Cézar e Larissa decidem quem vai ganhar a imunidade do Anjo

Azedou

Apesar de terem conseguido conciliar as diferenças de game na hora de imunizarem alguém, a "harmonia" não durou muito. Indicada pela casa, Larissa ficou irritada ao saber que Cezar havia votado nela, quando, segundo ela, eles tinham feito um combinado de não se votarem por terem ganhado a Prova do Anjo juntos.

"Eu cheguei no quarto e falei pra vocês. Essa semana eu não vou votar no Black porque a gente combinou de não se votar essa semana devido a gente ter feito a coisa juntos. Não entendi", desabafou ela no Quarto Deserto.

O brother até tentou conversar com a sister após a votação, mas ela preferiu ter o papo no dia seguinte.

Não foi bem assim

Após tentar conversar com Larissa, o enfermeiro esclareceu o acordo que havia feito com a sister para Domitila e Gabriel Santana e .

"Ela tá soltando lá pra galera que eu tinha combinado com ela de não votar nela, e eu votei nela. Como se fosse em qualquer situação, só que era na situação de ela me imunizar, e eu tirar meu voto dela."

Cezar comenta incômodo de Larissa com voto no BBB 23: 'Não tem o menor fundamento'

Larissa até assumiu que talvez tenha interpretado o combinado errado, mas que achava necessário uma consideração entre eles pela prova.

"E ele falou mil vezes pra mim: 'Eu não jogo em grupo, eu tô jogando sozinho'. Me desculpa, aquilo ali não foi uma jogada sozinha, do coração dele. Não pode ter sido, cara. A pessoa falou até ontem que era a Bruna."

Será que esse papo entre eles ainda vai rolar? 🤔

VOTE!

🎧 Key Alves analisa participação de Gabriel Santana e Marvvila no BBB 23; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB22: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo? – Vote!

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


TOP 15 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Rodriguinho, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades