Domitila Barros, do BBB 23, revela que vai deixar a Alemanha

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Domitila Barros, do BBB 23, revela que vai deixar a Alemanha

Domitila Barros revela planos de morar no Rio de Janeiro

CARIOCA É ELA! ⛱ gostou mesmo do Rio de Janeiro! A ex-sister do BBB 23, que morava desde 2006 na Alemanha, revelou que vai se mudar para Brasil no próximo mês.

Em entrevista exclusiva ao , a ex-integrante do Quarto Fundo do Mar, disse:

"Deu tudo certo. Agora em maio eu já vou de volta para a Alemanha, pegar todos os meus troços, todas as minhas coisas e voltar para cá, porque agora vou me mudar para o Rio".

Mas, antes da mudança, a ex-miss Alemanha tem compromissos importantes: "No dia 8 de maio estarei representando o Ministério da Educação da Alemanha, entregando vinte prêmios da Unesco sobre feminismo, educação e empoderamento".

"De lá, eu já pego minhas tralhas, faço minhas malas, dou uma carreirinha para Cannes, porque vou ficar em Cannes do dia 19 ao dia 21, porque eu fiz um filme que está em cartaz em Cannes".

Empolgada, Domitila contou sobre o que já conheceu no Rio de Janeiro e que já está se sentindo em casa. "Aí depois que termina Cannes eu chego aqui com todos os meus troços para morar no Rio, porque eu sou carioca agora. Conheci o Complexo do Alemão, já fui no Cristo Redentor e eu já estou sentimento essa vibe carioca".

"Estou me sentindo muito carioca. Só falta o sotaque, mas eu começo a trabalhar nele quando eu vier morar para cá".

Domitila Barros visita o Cristo Redentor pela primeira vez: 'Dar graças por tanto'

Domitila Barros e Fred Nicácio visitam o Complexo do Alemão — Foto: Webert Belicio/Agnews

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


TOP 15 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Rodriguinho, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades