Domitila Barros e Fred no Quarto Branco do BBB 23: discussão, choro e blefe marcam o dia

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Domitila Barros e Fred no Quarto Branco do BBB 23: discussão, choro e blefe marcam o dia

Domitila Barros e Fred no Quarto Branco do BBB 23; veja tudo o que rolou

O chegou com tudo no BBB 23! A dinâmica começou com um botão misterioso no jardim na manhã desta quarta-feira, 8/3, apertado por Domitila Barros. Com isso, a sister precisou levar mais alguém com ela para o cômodo e o escolhido foi Fred.

Se você quer saber tudo o que rolou no Quarto Branco até o momento, vem que o gshow vai te ajudar. Siga o fio e confira os acontecimentos mais importantes da dinâmica!

Start no game (manhã)

Os dois chegaram no Quarto Branco e se depararam com um carro branco. A dinâmica, desta vez, consiste em um duelo. Por meio de um sorteio, eles definiram em qual banco do veículo cada um iria sentar.

Tadeu Schmidt, então, explicou as regras. Os dois precisam permanecer dentro do carro segurando um card com o logo da Chevrolet, que está preso do lado de fora. Quem deixar o objeto cair no chão, perde o duelo.

Domitila Barros e Fred vão para o Quarto Branco; saiba as regras do duelo

Fogo no carrinho 🔥

Fred e Domitila jogam em lados diferentes no BBB 23 e, por isso, acabaram se desentendendo logo no início da dinâmica. A ativista social apontou algumas atitudes do brother na última semana do reality show e ela afirmou que veio para incomodá-lo.

"São situações como aquela, do Jogo da Discórdia, são situações como essa agora que a gente está tendo a oportunidade e o privilégio de mostrar quem somos e e sou uma pessoa muito good vibes pra quem me dá abertura e o direito... Eu não vim aqui para pagar boa praça, eu vim aqui para te incomodar, Fred."

Brothers discutem no Quarto Branco e Domitila dispara: 'Eu vim aqui pra te incomodar'

Larissa para fora? (tarde)

Na sequência, Domitila comenta acreditar que Larissa já deveria ter sido eliminada e diz:

"Se eu fosse uma pessoa ruim e que mudou, eu teria colocado a Larissa pra fora só pra ela poder ficar sozinha lá antes de você sair. Pra antes de você chegar lá ela já ter visto todas as DMs dela, já ter vivido um pouquinho lá fora sozinha".

Fred reagiu:

Quarto Branco do BBB 23: Domitila fala de Larissa e Fred reage

Comparação com Juliette 🌵

Os dois discutiram sobre jogo e relataram suas divergências em relação à convivência na casa. Fred, então, disse que Domitila estava se achando a "'Juliettona' do negócio", em referência a Juliette Freire, vencedora do BBB 21

Domitila, então, respondeu: "Só existe uma Juliette. E o meu nome é Domitila Barros, não me chame mais de Domi não, me chame agora de Domitila."

No BBB 23, Fred compara Domitila a Juliette e sister dispara: 'Meu nome é Domitila Barros'

Cantoria 🎶

Domitila Barros aproveitou o tempo dentro do carro para cantar sua música com um rapper americano. O momento acabou chamando atenção dos internautas.

"Essa é pras minas, pras cacheadas. A debochada em transição vai descendo até o chão. Joga a bunda, joga o alto. Eu quero ver o seu black", cantarolou a ativista social.

Domitila Barros canta sua música em parceria com rapper americano no Quarto Branco

Voto de silêncio 🤫

Como o clima entre os dois não ficou muito agradável após as discussões, os dois resolveram não se falar. E o silêncio entre eles reinou por várias horas ao longo da tarde.

Mais tretas 🔥 (fim da tarde)

O silêncio é interrompido pela ativista social, que confessou ter 'blefado' em um papo com Fred ao falar de Larissa. Logo depois, o jornalista chamou a sister de "Domi" e ela repetiu que o nome dela é Domitila.

Ele riu com o comentário e disse: "Você usa mentira como estratégia, fica falando que o Brasil está sempre do seu lado e ainda mete essa. Gente do céu... Se você faz isso dentro de um carro, imagina o que que você não faz dentro de uma casa. Em 50 dias....".

Fred dispara para Domitila Barros no Quarto Branco: 'Você usa a mentira como estratégia'

Discórdia & Ranço 🙃 (noite)

Fred começou a falar sobre o Jogo da Discórdia desta segunda, 6/3, e revelou que o momento foi um dos dias mais difíceis de sua vida. Em seguida, Domitila falou sobre os seus sentimentos após as falas do brother.

"Quando você falou que uma pessoa como o Facinho o Brasil não quer ver aqui. Aquilo, nunca imaginei sair da sua boca. Me deu um ranço seu. E o segundo motivo quando você falou: "Olha aí com quem vocês jogam...", disse ela.

No Quarto Branco, Domitila Barros critica atitudes de Fred: 'Comecei a ter muito ranço'

Choro 😢

Fred contou para Domitila Barros sobre um papo que teve com Aline Wirley, que ele chama de Mami, após o Jogo da Discórdia, em que a cantora disse ter ficado preocupada com ele.

"Quando ela falou, 'Fredinho, entendo seus pontos e sua dor...o Facinho mostrou um lado seu que eu fiquei preocupada'.... Fiquei pensando na minha mãe vendo eu abalado desse jeito", disse Fred chorando ao pensar na sua mãe.

No Quarto Branco, Fred chora ao imaginar reação da mãe

Fique ligado em todas as emoções do Quarto Branco!

🎧 No BBB Tá On, Key Alves revela que ficou com Gabriel Medina; ouça

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


TOP 15 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Rodriguinho, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades