Domitila Barros lembra reação de namorado ao saber que ela iria para o BBB 23 e promete projetos no Brasil

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Domitila Barros lembra reação de namorado ao saber que ela iria para o BBB 23 e promete projetos no Brasil

Domitila Barros e Babu Santana participam do BBB Tá On — Foto: gshow/Globo/Paulo Belote

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

O nome dela é Domitila Barros! Ela fez carreira na Alemanha e até se tornou Miss no país, mas voltou ao Brasil para participar do BBB 23 e deixar seu nome marcado nesta edição do reality.

No BBB Tá On, a pernambucana bate um papo com Jeska Grecco sobre sua amizade com Fred Nicácio e Cezar Black, seus projetos para o futuro e até sobre seu namoro supersecreto com um empresário alemão.

🔮 As visões de Domi

Domitila Barros foi a última sobrevivente do Fundo do Mar, mas não comemora esse feito. Ela diz estar triste com a extinção do quarto e conta que desde a saída de Sarah Aline já estava muito pensativa:

“Eu senti que o público quer menos posicionamento e mais entretenimento, um entretenimento mais suave. Menos estratégia”, analisa.

Da filosofia "good vibes", Domi deixou um pouco de lado esse estilo de vida no BBB 23 e se envolveu em várias tretas. Seu lado "gratiluz" ficou mais dedicado aos seus aliados, especialmente Fred Nicácio: "Eu não sinto que o conheci, eu sinto que o reencontrei. A gente se conhecia no olhar". A ex-Miss também promete uma eurotrip com o amigo. Vem aí?

Outro grande aliado de Domitila foi Cezar, com quem ela viveu uma relação de irmãos, como descreve. Ao descobrir que o amigo foi convidado pela Presidência para estar presente na cerimônia de assinatura do Projeto de Lei do piso salarial da Enfermagem, ela se derrete: "Que orgulho! Aplausos pro Black!".

🤎 Favela venceu!

Mas fora da casa a vida continua. Logo mais Domitila deve reencontrar seu namorado, o alemão Moritz Carlo. Será que ele, sendo de outro país, entende a magnitude de um BBB? "Ele não entendia as dimensões porque o BBB é o maior reality show do mundo. Ele é muito mais conservador e tímido do que eu, mas sempre ficava muito orgulhoso de eu correr atrás do meu sonho", explica.

Falando em sonhos, Domitila revela que agora pretende colocar alguns deles em prática por aqui: "Quero abrir a minha loja virtual pra vender biojóias aqui no Brasil, quero voltar a fazer meus biquínis de crochê… Quero me meter mais nesse negócio de beleza étnica, pra todo tipo de gente. Pras mulheres cacheadas, tatuadas, good vibes, que vão pra praia".

“Quero trabalhar muito no Brasil com meus projetos sociais e meus projetos de empreendedorismo. Quero também ajudar as pessoas nessa área de educação. Bolsa pra todo mundo! Vamos todo mundo fazer mestrado, todo mundo estudar!”, diz Domi.

No podcast, Domitila ainda brinca em um game de previsões e comenta sobre sua treta com Bruna Griphao:

🤔 Babu Santana analisa

Além de Domitila Barros, quem também participou desse episódio do BBB Tá On foi Babu Santana, que marcou o BBB 20 e agora brilha em "Amor Perfeito". O ator declara torcida para Ricardo neste Paredão contra Larissa e diz que, nesse Top 5, se coloca ao lado dele e de Aline Wirley: "A representatividade se dá com uma importância muito grande", justifica.

No papo, Babu fala ainda sobre a possibilidade de retornar ao BBB: "Eu entraria amarradão. Até porque é outra narrativa, outra idade. As contas estão em dia agora, mas a luta continua. Tem sempre alguma coisa que a gente quer realizar aqui fora!", pontua.

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades