Emoção em papo com filho e marido, recado de ex-Rouges e amizade desértica: como foi o Bate-Papo BBB com Aline Wirley

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Emoção em papo com filho e marido, recado de ex-Rouges e amizade desértica: como foi o Bate-Papo BBB com Aline Wirley

Aline Wirley recebe presente no Bate-Papo BBB — Foto: gshow

Aline Wirley é a vice-campeã do BBB 23, tendo recebido 16,96% dos votos do público. A cantora, que chegou à Final junto com as aliadas Bruna Griphao e a grande vencedora desta edição Amanda, participou do Bate-Papo BBB ao sair da casa. Ela falou sobre jogo, reviu o marido e o filho e recebeu carinho de integrantes do grupo Rouge.

Veja os melhores momentos:

Sobre jogo, Aline Wirley avaliou: "A gente entra com essa visão de que ser planta dentro do game não é uma coisa boa. Mas o que é ser planta? Essa é a pergunta, porque eu e a Amandinha, a gente ficava muito nesse lugar. Ela também recebeu muita planta", referindo-se aos emojis do Queridômetro.

"Onde no jogo que isso é tão ruim?", completou a cantora, que avaliou ainda o fato de estar em uma temporada em que todo mundo tinha posicionamentos fortes.

"Essa edição foi um jogo de muita dedada na cara, todo mundo falava", declara.

Aline Wirley avalia seu posicionamento e trajetória no BBB 23

A sister também comentou sobre sua amizade com Amanda, campeã da edição, e falou da médica com carinho, não economizando nos elogios:

"Estar nessa Final, ela ser campeã, e eu em segundo lugar... não tem como contar a minha história sem falar da Amanda. Ela é muito engraçada, muito comprometida, inteligente, joga muito".

Aline Wirley fala da amizade que criou com Amanda no BBB 23

Mas a parceria da cantora não foi apenas com a sister que venceu o programa. Aline falou da união das "desérticas" e de como elas conseguiram chegar juntas ao Top 4 da edição.

"Como é que tira a Domitila? Porque ela foi pra muitos Paredões. Muito forte, a gente sentia, a gente sabia", comentou. A pernambucana foi a 16ª a sair do programa, em uma berlinda contra Amanda e Larissa.

No Bate-Papo BBB, Aline Wirley comenta volta de Larissa e jogo das "Desérticas"

E o momento mais fofo da conversa foi o encontro da cantora com o marido Igor Rickli e com o filho Antônio, de quem ganhou uma declaração linda.

"Eu te amo tanto. Volte logo para nós. Sem você, minha vida não é a mesma", disse o menino.

Aline chora ao rever o marido e o filho no Bate-Papo BBB

A artista, que também falou sobre representatividade no BBB 23, ainda recebeu depoimentos de integrantes do Rouge, grupo que a lançou ao estrelato.

  • Reação de ex-Rouge com discurso final do BBB 23 viraliza; veja!

No Bate-Papo BBB, Aline comenta sobre a representatividade no BBB 23

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades