Ex-participantes do BBB 23 revelam o que fariam diferente no reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ex-participantes do BBB 23 revelam o que fariam diferente no reality

Cezar, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

Ninguém entra no pensando em sair antes da Final, não é mesmo? Mas jogo é jogo!

Os brothers eliminados já tiveram contato com o público, familiares e amigos, e puderam reavaliar suas participações por completo, incluindo erros e acertos. Mas será que se tivessem uma chance de mudar algo nessa história, eles mudariam? 👀

O foi atrás deles e perguntou: Se você pudesse retornar à casa do 23, faria algo diferente? Vem ver as respostas! 🗣

Cezar Black

Cezar, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

O enfermeiro chorou muito enquanto estava na casa do BBB. O ex-brother revelou à nossa equipe que curtiria mais, caso voltasse à casa:.

"Eu iria sorrir mais, curtir mais, me divertir mais. Ser mais feliz. Nos últimos dias conversei com a Domitila justamente sobre isso, ser mais feliz na casa. Então iria pôr em prática desde o início, ser feliz o tempo inteiro".

Cristian

Cristian, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality — Foto: BBB

O gaúcho, que se envolveu em tretas tanto com o Quarto Deserto, quanto com o Quarto Fundo do Mar, revelou que entraria menos tímido no reality.

"Obviamente, quando olhamos de fora, pensamos que podemos fazer algo diferente. Mas continuaria jogando com o meu coração e intuição, como fiz no programa. Talvez entraria menos tímido na primeira semana, mas seguiria com meu desejo de formar novas alianças por afinidade".

Fred Bruno

Fred Bruno, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

Décimo eliminado do BBB 23, relembrou o fato de não ter atendido ao Big Fone dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu atenderia ao Big Fone. Não é nem por conta da repercussão que deu. Lá dentro eu nem imaginava. Lá dentro funcionou a minha estratégia e de não atender o Big Fone, mas aqui fora pegou supermal. Não é nem por conta da repercussão do público. É muito mais por gostar de viver as coisas, de experimentar tudo. Então, é algo que estava muito sob meu alcance. Foi uma estratégia, uma opção no momento, mas deveria ter atendido".

Fred Nicácio

Fred Nicácio, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality — Foto: BBB

O médico , que bateu um recorde inusitado voltando para casa duas vezes -- após o Paredão Falso e após a Casa do Reencontro --, disse que não faria nada diferente:

"Eu entrei três vezes na casa e fiz exatamente e basicamente as mesmas coisas. Meu foco era realmente cumprir uma missão que eu entendi que era muito maior do que eu, então acho que não. Eu faria exatamente o que eu fiz, nas três vezes segui a mesma linha minha. Então, acho que não, não faria nada diferente".

Gabriel

Gabriel, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

O administrador e modelo acredita que o fato de ter passado pela Casa de Vidro o fez entrar no BBB 23 em um diferente dos outros brothers:

"Se eu pudesse retornar para a casa do BBB eu entraria de uma forma bem mais leve e aprofundaria mais ainda as relações. Eu acredito que entrei em uma voltagem bem mais alta que os outros participantes por conta da Casa de Vidro e isso privou um pouco dos outros participantes e o público de me conhecerem realmente".

Gabriel Santana

Gabriel Santana, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

beijou MUITO na casa do Big Brother Brasil e fez alianças fortes com Marvvila e Sarah Aline. O ator falou que não mudaria nada na sua história no reality:

“Não faria nada de diferente. Eu fui eu mesmo lá dentro do programa. Não saberia ser alguém diferente de quem eu fui. Todos os erros e acertos que tive lá mostraram quem é o Gabriel. Acho que minha missão foi cumprida. Saí no momento certo. Fico muito feliz com minha trajetória”.

Gustavo

Gustavo, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

Sexto eliminado da edição, o fazendeiro revelou que ainda está digerindo tudo que viveu na casa, mas já apontou algo que teria feito diferente: o .

"Acho que preciso de mais tempo para processar tudo que rolou ali dentro, o que deu certo e o que deu errado. Fui muito intenso, coração total, impulsivo... Ainda não tenho maturidade para falar o que poderia ter feito de diferente. Eu sei mais sobre o que eu poderia ter feito diferente no pós-BBB do que lá dentro. Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles (fãs do casal). Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles, sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos".

+ Assista às câmeras da casa ao vivo de graça no Globoplay!

Marília

Fred Nicácio e Marília no Castigo do Monstro do BBB 23

A primeira eliminada da edição, , entrou na casa grudada com Fred Nicácio e acredita que o jogo em dupla a prejudicou.

"Se eu tivesse a oportunidade de ficar mais tempo dentro da casa do BBB 23 com toda a certeza eu ia mostrar a pessoa verdadeira que eu sou que sempre se posiciona na vida e no jogo. Então posicionamento em primeiro lugar, muito posicionamento. Segundo: eu teria feito várias alianças com as pessoas que estavam fortes aqui fora, né? Com a Domitila, com o Black [Cezar], com a Amanda, com a Aline, e com essas informações que eu tinha dentro do quarto lá com a Repescagem. Então se eu tivesse voltado nessa Repescagem com certeza eu teria feito aliança com essas pessoas que eu sabia que estavam fortes aqui fora. Eu ia ter muito mais oportunidade para jogar sozinha no jogo, mostrar mais a minha individualidade, porque o jogo em dupla da primeira semana me prejudicou muito para que as pessoas realmente pudessem me conhecer melhor".

Paula

Paula, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

A biomédica foi a quarta eliminada desta edição e. A ex-sister contou o que faria de diferente:

“Eu teria escutado a minha intuição. Sou muito intuitiva e eu acabei deixando com que a pressão que o jogo traz, interferisse nisso. Sendo bem realista; ou você flutua entre razão e emoção, ou então dentro e fora do BBB, você terá que arcar com consequências; e essas consequências no geral, são dolorosas. E a maior de todas pra mim, foi ter saído tão cedo do jogo".

Ricardo Alface

Ricardo Alface, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

O biomédico se jogou com tudo no programa. Mudou de grupo, namorou, arrumou treta... E será que ele faria algo diferente? Veja a resposta:

“Não faria nada de diferente, não. Nada! Se eu fizesse, não seria o Alface”.

Sarah Aline

Sarah Aline, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

A psicóloga , dona da retórica mais elogiada do Brasil, inclusive pelo apresentador , revelou que teria explorado mais esse lado.

"Eu não me arrependendo de nada que eu fiz ou deixei de fazer, mas com certeza eu falaria um pouco mais, até porque a minha oratória foi muito bem referenciada. Continuaria me entregando nas festas e provas".

Tina

Tina, do BBB 23, revela o que faria diferente no reality

A modelo foi a terceira eliminada do reality show, . A angolana revelou que se cobraria menos:

"O que faria de diferente seria não me cobrar tanto, me divertir mais, está no meu DNA".

*Domitila Barros, Key Alves, Larissa e Marvvila não responderam até o fechamento desta matéria.

🎧 Ouça o podcast do BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades