Fred conta que levou 'puxão de orelha' dos pais após deixar o BBB 23 e revela vontade de ser ator

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fred conta que levou 'puxão de orelha' dos pais após deixar o BBB 23 e revela vontade de ser ator

Fred conta que levou puxões de orelha dos pais após deixar BBB 23

Décimo eliminado do BBB 23, Fred já está fazendo planos para o futuro. Durante um papo com os seus seguidores nas redes sociais, o influencer declarou que tem vontade de trabalhar como ator e até revelou já ter estuado teatro. Além disso, Fred comentou sobre o "puxão de orelha" que levou dos pais após ser eliminado do Big Brother Brasil.

Fred abriu uma caixinha de perguntas e logo veio um questionamento sobre a reação dos seus pais sobre a sua participação no BBB 23. "Teve muito puxão de orelha de pai e mãe depois que saiu do BBB?", perguntou um seguidor. O jornalista respondeu que aconteceu, mas nada sério.

Fred responde pergunta de seguidores em rede social

"Assim, o puxão de orelha que eu tomei deles foi: 'Nunca mais me inventa isso'. Mas, depois eu vi o quanto eles torceram, o quanto eles me apoiaram. Então, não teve tanto puxão de orelha assim, não", explicou.

O ex-BBB ainda contou que se preocupava com o comportamento dos pais durante o seu confinamento. "Eles se comportaram! Era uma preocupação que eu tinha com eles, mas eles foram muito bem, deu tudo certo. Torceram pra caramba e disseram que ficaram muito orgulhosos, mas pra eu não inventar mais uma dessa", completou, aos risos.

Fora do BBB 23, Fred comenta puxão de orelha que levou dos pais após ser eliminado

Desejo de atuar

Após deixar o BBB 23, Fred declarou que gostaria de começar a trabalhar com entretenimento, além do esporte. Ao que tudo indica, ele também tem interesse de se lançar como ator. "Aceitaria atuar e se aventurar como ator?", perguntou outro seguidor. Além de afirmar que sente essa vontade, o jornalista revelou que até já estudou teatro.

"Eu já fiz teatro, fiz dos meu 16 até os 22. Depois quando eu tinha uns 24, 25, eu voltei a estudar teatro. Sim, tenho muita vontade. Não me vejo fazendo uma novela, um bagulho muito longo. Um filme é uma parada que eu tenho vontade de fazer. Vai saber se um dia não pinta aí", declarou.

A festa de aniversário vem aí

Prestes a completar 34 anos de idade, Fred também contou que já está planejando sua tão esperada festa de aniversário. O evento foi assunto entre os brothers da casa mais vigiada em alguns momentos.

"Já estou desenrolando tudo, já estou empolgado como sempre estou (...). Eu gosto muito de comemorar. Segredo ainda, o tema. Porém, já tá desenrolado. Agora, a lista de convidados...", finalizou, sem confirmar se chamará todos os participantes do BBB 23, como havia planejado.

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Sexto Paredão BBB23: Amanda, Domitila ou Larissa? – Vote!

TOP 6 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades