Gustavo revela que teria agido diferente no término com Key Alves

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gustavo revela que teria agido diferente no término com Key Alves

Após BBB 23, Gustavo avalia o que teria feito diferente — Foto: Instagram

O 23 está chegando ao fim! E enquanto , e seguem dentro da casa disputando o tão sonhado prêmio, os participantes que já foram eliminados estão vivendo -- e muito --- a vida pós reality aqui fora.

Gustavo detalhe encontro com Rodolffo, do BBB 21, antes de show do sertanejo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Em entrevista exclusiva ao gshow, Gustavo revelou que, apesar de ter saído do reality há dois meses, ainda não conseguiu refletir sobre tudo que viveu desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Questionado se faria algo diferente em sua passagem pelo BBB, o fazendeiro respondeu:

"Essa é uma pergunta que tenho, ainda, dificuldade de responder. Acho que preciso de mais tempo para processar tudo que rolou ali dentro, o que deu certo e o que deu errado. Fui muito intenso, coração total, impulsivo... Ainda não tenho maturidade para falar o que poderia ter feito de diferente. Eu sei mais sobre o que eu poderia ter feito diferente no pós-BBB do que lá dentro".

+ Assista às câmeras da casa ao vivo de graça no Globoplay!

Key Alves se pronunciou após término com Gustavo

Desde que saiu do reality, Gustavo viveu uma experiência intensa como ex-BBB: participou da Casa do Reencontro junto aos outros ex-participantes, e viveu um término de relacionamento conturbado com a também ex-BBB 23 . Relembre! 👇

O ex-brother revelou que teria agido diferente no que diz respeito ao relacionamento com a atleta. Na ocasião, Key Alves afirmou que o término não foi amigável.

"Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles, sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos"

Apesar da jogadora de vôlei ter afirmado que ela e o ex-namorado não continuariam sendo amigos, Gustavo afirma que está tudo bem entre os dois e tece elogios a Key.

"Agora está tudo bem. Eu quero muito continuar tendo um bom convívio com a Key. Ela é uma mulher muito forte e querida, e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Foi importante demais para mim e quero ser grato pra sempre"

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades