Juliette e Amanda revelam 'segredo' para vencer o BBB e trocam elogios nos bastidores

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juliette e Amanda revelam 'segredo' para vencer o BBB e trocam elogios nos bastidores

Juliette e Amanda nos bastidores do Domingão

Juliette e Amanda se encontraram na gravação do Domingão com Huck e entregaram tudo! Nos bastidores, as campeãs do Big Brother Brasil conversaram com o apresentador Luciano Huck e revelaram o que acreditam que foi fundamental para torná-las vencedoras de suas edições.

"Essa identificação, essa empatia, as pessoas se identificarem com uma pessoal real, normal, que foi ali sem rótulos e planejamentos", disse Juliette, enquanto avaliava sua vitória no BBB 21.

Amanda, campeã do BBB 23, acredita que o mesmo aconteceu com ela. "Eu acredito também que tenha sido a identificação. Pelo que ando conversando com as pessoas, as pessoas se identificaram com meu jeito, o jeito leve de viver a vida, sempre com bom-humor", afirmou a ex-sister.

Conselhos

No papo, Luciano Huck afirmou que a vitória de Amanda é "a vitória da conversa, da escuta, de ouvir quem pensa diferente". Em seguida, o apresentador perguntou o que as campeãs do BBB acreditam que pode ser feito para acabar com a polarização.

"Sempre tentar se colocar no lugar do outro, saber que tudo que a gente diz para uma pessoa tem um peso muito grande. Às vezes, a gente fala e não sabe como aquilo vai tocar na pessoa", opinou Amanda.

Juliette, por sua vez, lembrou do discurso de Tiago Leifert ao anunciar sua vitória. Na ocasião, o apresentador exaltou o poder de escuta e diálogo da advogada. "É necessário ouvir o outro", disse.

Troca de elogios

Por fim, Luciano Huck quis saber o que Juliette e Amanda pensam uma sobre a outra. A campeã do BBB 21, então, elogiou Amanda. "Achei ela muito educada, muito doce, achei bem equilibrada psicologicamente", afirmou a cantora.

Amanda exaltou a trajetória de Juliette e afirmou que se pudesse ter um participante do BBB 21 no BBB 23, a pessoa que ela escolheria seria Juliette. "Não tem como falar da Juliette sem falar de tudo que ela passou", elogiou Amanda.

Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades