Key Alves revela que ficou com José Loreto: 'Já peguei'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Key Alves revela que ficou com José Loreto: 'Já peguei'

— Foto: Reprodução/Youtube

Key Alves foi a convidada do Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira, 9/5. No papo, a jogadora de vôlei revelou que sempre quis participar do BBB.

"Eu falo que ia pro Big Brother desde que tinha 18 anos, já me inscrevi, eu e minha irmã. Ela falava, 'não vou deixar você entrar sozinha'. Aí veio o convite recente. Eu estava jogando e tive uma lesão muito grave no joelho, ali na lesão eu senti 'eu acho que vou pro 'Big Brother'. Passou uma semana, eu recebi o convite, eu topei na hora".

A ex-BBB comentou que para participar do reality show é preciso ter muita coragem. "Pensaria duas vezes se entraria de novo, porque é muito doido. A gente não tem noção do que é aquilo. Ali dentro eu achava que estava tudo bem aqui fora. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário".

"Eu não sei se entraria de novo. Hoje a minha família consegue me mostrar tudo o que passei. O ataque foi muito em cima deles".

Durante uma dinâmica com os apresentadores do podcast, Key Alves fez uma lista de quem ela já tinha se envolvido e quais homens ela tem interesse.

"Maluma é meu sonho de consumo. Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei. Cauã Reymond, pego com certeza, rezando para cruzar com ele. José Loreto, já peguei. Rezende, já peguei", listou Key durante a brincadeira.

Key Alves disse que se sentiu perseguida, mas vê tudo pelo lado positivo. "Levo tudo isso na esportiva. Hater não tem rosto, não tem cara. Na rua todo mundo me ama, eu foco nisso. Queria essa resposta porque me pegaram para 'cristo', mas estou amando. Se você pegar isso pelo lado positivo, é mais trabalho, é mais dinheiro. Quero continuar sendo conhecida, estou no caminho certo".

Apesar de o relacionamento com Gustavo não ter dado certo após o programa, ela falou que faria casal novamente, mesmo após a experiência.

"Faria de novo, porque sou iludida, me apaixono e f*"

Lucas Guimarães quis saber se Arthur Aguiar é um homem que lhe atrai e contou sobre um encontro recente com o campeão do BBB 22.

"Um pouquinho. Com todo respeito, ele é bonito sim. Conversamos muito sobre Big Brother".

Look de Key Alves para a Final do BBB 23 — Foto: gshow

Lucas Guimarães citou que notou que a atleta é uma pessoa que incomoda. "A minha vida inteira, a gente tinha que ralar para ter um pão para comer. Hoje com 23 anos, eu banco a minha família inteira, e tenho muito orgulho disso, sei do valor das coisas. Vão vir para cima de mim, podem vir, mas sei que vou vencer", comentou Key.

Key Alves diz que pedia comida na rua quando saiu de casa

Key Alves ao lado da irmã Keyt — Foto: Instagram

Aos 14 anos, quando saiu de casa com a irmã gêmea, Keyt, para jogar vôlei, Key Alves revela que passou por muitos perrengues. "Meus pais são caminhoneiros, minha mãe trabalha com comércio. Quando saí de casa com 14 anos, meu pai falou 'você vai, mas não tem como te ajudar".

"Eu e minha irmã, a gente pedia comida na rua, passamos fome. Moramos em cada lugar que seu eu contar aqui, vocês não acreditam".

Key Alves conta que entrou para o Onlyfans por necessidade

Key Alves começou no Onlyfans há um ano. Ela contou que tinha um ex-namorado que prometeu pagar um apartamento para ela morar durante um ano e sair da vida de república.

"Deu uma semana, a gente terminou, e tinha um ano de apartamento para pagar. Entrei em desespero. Passei dois dias, recebi uma mensagem do meu empresário falando que eu tinha perfil para Onlyfans.", conta.

"Foi a única coisa que veio na minha cabeça. Ele falou que se não caísse o dinheiro do apartamento, ele pagaria. No mês seguinte, deu uns R$ 10, R$ 15 mil. Em três meses de Onlyfans, a gente bateu, fui a maior do Brasil"

A ex-BBB conta que faz um ensaio mais sensual na plataforma de conteúdo adulto e não descarta fazer fotos nua. "Não vejo problema nisso".

Ela garante que mesmo confinada, encheu o cofrinho com os ensaios sensuais e superou o prêmio do BBB.

"Bati o prêmio do BBB no Onlyfans, por isso que eu andava de calcinha para cima e para baixo. Ia para academia de biquíni, era marketing", revelou.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Quem você quer que vá direto pra Mansão? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de A Grande Conquista
Após a eliminação de Stephanie Gomes. quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades