Larissa descobre 'mágoa' de Lucas Lucco por beijo em Fred no BBB 23 e brinca: 'Troquei mesmo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Larissa descobre 'mágoa' de Lucas Lucco por beijo em Fred no BBB 23 e brinca: 'Troquei mesmo'

Fora do BBB 23, Larissa comenta reação de Lucas Lucco ao ver beijo dela em Fred — Foto: João Cotta/Globo e Reprodução/Instagram

HABLOU MESMO! 🗣 Entre as várias transformações que viveu após entrar no 23, uma delas é a mudança de crush famoso: sai , entra ! 🤣

Antes de entrar no reality, a catarinense eventualmente trocava mensagens com o cantor. Já no confinamento, viveu um romance com o jornalista. Logo no primeiro beijo entre os dois, Lucas chegou a comentar nas redes que foi "trocado" por Fred.

E agora o quer saber de Larissa: o que dizer sobre essa história?

"Então, como ele disse, agora eu troquei ele mesmo e é isso, não tem muito o que falar", ela diz, aos risos.

"Eu já tinha trocado uma ideia com ele, tanto que falei no programa que ele é super gente boa, um querido mesmo. A gente já se seguia nas redes sociais, e não tem problema nenhum da gente conversar", completa.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Larissa é a nona eliminada do BBB 23 — Foto: João Cotta/Globo

Sobre a relação construída no jogo, a professora de Educação Física prefere esperar para cravar como será o andamento aqui fora. Ela só garante uma coisa: a sintonia entre eles é real!

"A gente não conversou, até porque ele não achava que eu sairia. Eu já estava sentindo que sairia, mas a gente não conversou. Tinha uma frase que a gente falava: 'Se a gente estiver certo a gente está junto, se a gente estiver errado a gente está junto'. Acho que é exatamente isso. A gente nunca conversou se vamos ficar juntos ou não, mas tenho na minha cabeça e no meu coração que eu vou esperar ele sair e a gente vai resolver. Vai ter essa conversa, sim. A gente se dá muito bem", reflete.

O forte elo de #Laried dentro da casa ganhou força entre os fãs aqui fora. Larissa, inclusive, chegou a ser apelidada de "bocadrasta", uma referência à Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, ex de Fred. O jornalista e a empresária têm um filho, Cris, de 1 ano.

Lari admite que, ao ficar com Fred, imaginou que o público pudesse compará-la à Bianca, mas afirma que não vê problema nisso - até porque admira a ex-mulher de Fred:

"Quando acabou que a gente ficou, eu já imaginava que o povo ia vincular, porque não adianta: as pessoas vão vincular mesmo, ainda mais que o Fred é pai do filho dela, então não tem como. Eu não tenho problema nenhum com isso. Ela é linda, é uma mulher empreendedora, eu já acompanhava nas redes sociais... então não tem problema nenhum das pessoas brincarem."

Nas primeiras horas após a Eliminação, Larissa conferiu vídeos do programa e descarta que a relação com Fred tenha sido completamente determinante para sua saída. Ela explica que, caso não tivesse ficado com o jornalista, várias outras coisas poderiam também poderiam tê-la prejudicado no jogo:

"O que eu e o Fred vivemos lá dentro foi muito verdadeiro e foi crescendo aos poucos. Se eu não tivesse ficado com ele, talvez o jogo fosse diferente, mas ele me ajudou muito no meu emocional, então se ele não tivesse ali meu emocional ia estar muito abalado, eu não sei o que poderia acontecer e também poderia me prejudicar no jogo de qualquer forma. Não dá pra falar que ele fez isso, que ele me prejudicou no jogo. Foi uma escolha minha. Pra mim fez sentido o que a gente teve."

Larissa posa fora da casa do BBB 23 — Foto: João Cotta/Globo

O que ela diz que poderia ter feito diferente é se posicionar mais, para além dos . No entanto, ela pondera que não sabia o que outros participantes falavam dela - se referindo especificamente à , e :

"Talvez, pelo que vi, eu teria me posicionado mais sobre as pessoas no dia a dia, não só nos Jogos da Discórdia, porque eu me posicionei muito nesses momentos. Mas eu também não sabia de nada disso que estava acontecendo, essas pessoas falando mal de mim. Porque se eu soubesse, se falassem isso na minha cara, podem ter certeza que ia ter um posicionamento meu muito grande, eles iam ter que escutar muito. Alface, Domitila, Key falando de mim pelas costas... porque se falassem na minha cara com certeza teria outro posicionamento meu no dia a dia, mas eles não falavam. Nem no Jogo da Discórdia eles falavam, né... só agora estou descobrindo", analisa.

Por fim, Larissa se defende em relação a seu jeito de falar, que causou debate dentro e fora da casa, com direito a memes na internet:

"O jeito que eu falo é muito de onde eu moro. A gente corta às vezes algumas palavras, eu falo 'truce' em vez de 'trouxe'... mas é o jeito que eu falo onde eu moro. Como tem pessoas que têm sotaque, tem jeito de falar de outros lugares que eu não conheço, eu tenho meu jeito de falar, o que pra outras pessoas pode ser errado. Mas eu conversando com meus amigos, com as pessoas que moram na minha casa, que trabalham comigo, ninguém vê problema nenhum porque todo mundo fala assim. Obviamente se tiver uma palavra que eu falo muito errado, vou corrigir."

"Eu respeito o que todo mundo fala, como as pessoas falam, independentemente de sotaque, de jeito de falar, de palavras que usam, e acho que as pessoas também têm que respeitar isso que, querendo ou não, é o meu jeito. A partir do momento que você está entendendo, não tem que ser um problema", finaliza.

🎧 Larissa admite que passava pano para erros de Bruna Griphao; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 12 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades