Líder Bruna Griphao revela quem deve indicar para o Paredão do BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Líder Bruna Griphao revela quem deve indicar para o Paredão do BBB 23

Durante festa na madrugada deste sábado no BBB 23, Fred conversa com Bruna Griphao sobre a sua escolha de quem irá indicar ao Paredão. "Também não consigo indicar o Facinho. Gosto muito dele, sei que esse jogo não é sobre jogar, mas é o que sinto. Vou fazer uma coisa que vou ficar infeliz?", questiona ela.

"Talvez você siga seu coração dê bom. Ninguém imaginava. Não tô induzindo você a fazer nada, mas realmente talvez o que você fez dê bom, entendeu? Foi o que falei, de verdade. Foi meio zoando, mas falo meia verdade. Vai que você é um fenômeno lá fora, você indica, a galera mete o pé. Pode ser que seja, de verdade, não dá pra pensando nisso, não dá", diz Fred.

"Nem penso nisso. Sei que em momento do jogo vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto, mas nessa situação que tá eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo. Apesar de tudo isso que aconteceu, o cara foi meu irmão 50 dias aqui, a gente viveu coisas bonitas. A gente se perdeu, brigou, mas é uma pessoa que amo, que eu quero ter pra minha vida. Não que eu ache as outras duas pessoas, que são minhas opções, ruins. Só que não tive essa conexão", explica a atriz.

A sister continua e diz: "São pessoas que vão votar em mim também. O Black falou pra casa inteira que ia me botar no Big Fone. A Domitila volta e meia tem atitudes comigo que fico meio pá, apesar dela achar uma mina maneira. Sei que é chato bater na mesma tecla, mas o que vou fazer?", questiona ela.

O papo entre Bruna Griphao e Fred continua na festa da casa do BBB 23. A atriz diz que, caso indique Domitila Barros, acredita que a modelo irá tratá-la mal por isso.

"Não é que eu quero que a Domitila saia de qualquer jeito, que acho ela uma otária, é porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora", afirma a sister. "É o preço, não tem jeito. Nenhuma atitude que a gente tem aqui passa despercebida. A conta sempre chega", diz o influencer. "Acho ela irada em vários momentos, não tô votando nela porque acho que ela é chata. É porque não tem mais opções e não vou ir contra meu coração e botar alguém que gosto muito nesse momento", completa Bruna.

Líder Bruna Griphao revela quem pode indicar para o Paredão do BBB 23

Ouça o podcast BBB Tá On 🎧 :

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades